Mulher converte pra vcs com um homem.

O cara conhece uma mulher, começa a namorar, essa mulher é sócia de uma escola de inglês .Ela tem um sócio homem. Sua namorada te contrata pra trabalhar pra ela. Seu chefe é o dono e ela tb, o dono manda mais do q ela.

Voce acaba virando amigo do dono, pq vc convive com ele todo dia e nas festas da empresa sempre estão juntos.

Em 1 ano de namoro vc casa com ela, só que depois de uns 3 meses de casado. Vc descobre q o socio dela era o ex namorado dela, essa mulher trabalha com ele e te fez virar amigo do cara q comeu tua mulher por 3 anos e ele ainda manda em tu.

Vc continua com ela ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/03/2023 16h19
Sim, continuaria.
02/03/2023 16h22
continuaria, é passado, agora quem me come é ele
anônima
02/03/2023 18h47
Sim
eles respondem
02/03/2023 16h20
Corre o risco dela dar pra ele( já que eles são íntimos)
anônimo
02/03/2023 16h33
isso nunca aconteceria comigo pq uma das primeiras coisas que iria perguntar e desconfiar é se eles eram um casal. È quase impossivel dois sócios homem e mulher nao serem ou terem sido um casal em algum momento.
anônimo
02/03/2023 16h53
Não.
02/03/2023 17h17
Puta que pariu.
Que merda tu se meteu?
Kkkkkkkkk
Vo nem falar o que me passa pela cabeça Kkkkkkk