E a gente pede uma coisa pra comer, minha sogra oferece o nosso lanche que eu e meu namorado comprou pra irmã do meu namorado, como se ela fosse alguma criança... ela já tem vinte e poucos anos.

Estou errada em ficar brava??

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/03/2023 16h44
Bom. eu entendo sua indignação, mas é complicado mesmo. Vamos lá, um conselho que te dou, já que está na casa dele onde mora outras pessoas, é falta de educação comprar algo só para vocês, o adequado é, ou saírem para comer ou pedir algo que dê para mais pessoas comerem. Uma dica boa é vocês antes de pedir propor um racha para todo mundo "gente, to pensando em pedir uma pizza, vamos dividir?" se disserem não você comenta "ah então vou pedir de um tamanho menor que dê só para mim e o fulano"
anônimo
02/03/2023 16h20
Termine e fique com sua cunhada.
02/03/2023 16h20
Jesus disse pra dividir o pão, vagabunda.
anônimo
02/03/2023 16h21
Eu gostaria que minha namorada por conta própria oferecesse à minha irmã
02/03/2023 16h25
Quem pagou o lanche?
anônimo
02/03/2023 16h31
isso que dá namorar em casa. o cara nem te leva pra sair e ainda faz vc comprar lanche pra ele pra oferecer pra familia dele?
02/03/2023 17h15
Errada vc está de ficar calada.
Acontecer as vezes tudo bem, mas se vira hábito ta errado.
Quando for pedir o lanche ja pergunta pra soga e a cunhada se vão querer pra nao ficarem pedindo o de vocês depois que chegar!
elas respondem
02/03/2023 16h21
Eu acho estranho vocês comprarem comida pra vocês e não perguntam antes se as demais pessoas da casa também vão querer.
02/03/2023 16h25
Vc é bem sem educação né, não duvido nada que vc sequer foi convidada pela sogra a frequentar a casa,ou melhor, o quarto do "namorado".
Vai lá para fazer sexo encher o bucho e assistir tv, eeee vida boa.
Compre um lanche a mais para dividir, deixa de ser desagradável ou então coma na rua. Coisa feia.
anônima
02/03/2023 16h21
Ah quando eu compro algo aqui tmb a gente compra para todo mundo.
02/03/2023 16h22
Isso é uma besteira, não é motivo pra você ficar brava, deixa a coitada da menina em paz.
Fica na tua, se você reclamar, todos da família vão se voltar contra você!
02/03/2023 16h23
Saiam da casa antes de pedir.
02/03/2023 16h26
o que a mãe dele tá se intrometendo, a menina já é grande, quem tem que oferecer é vocês dois que compraram.
anônima
02/03/2023 17h16
Vc paga seu lanche?