eu fico imaginado meus amigos tudo que entraram tão facil em faculdade particular e eu aqui ralando fazendo uma merda de cursinho pra tentar em uma federal, isso me deixa muito indignado de ser pobre e não ter dinheiro pra pagar uma facul particular ... Eu tento não pensar nisso, mas isso me consome dms, a cada tempo que eu fico no cursinho, eu fico imaginando meus amigos na faculdade sem ter feito nenhum esforço. como posso parar de pensar nisso ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/03/2023 17h33
Que pobrinho heinn, fazendo cursinho PAGO pq os pais n querem te pagar uma faculdade particular mesmo tendo condições (palavras suas)
02/03/2023 17h41
Estudando e passando na federal.
Aí vc vai parar de pensar nisso.
Foco, meu jovem!
anônima
02/03/2023 17h43
Quanta falsa modéstia!
Você tem um pensamento arrogante e embotado.
02/03/2023 18h21
Cada um tem o seu caminho de vida, eles tem a vida fácil. Mas pensando bem, pelo menos você tá fazendo um esforço pra fazer um cursinho e quem não tem dinheiro nem pra pagar um cursinho??
eles respondem
anônimo
02/03/2023 17h38
Dá a bunda na esquina. Ganha 200 por cliente.
anônimo
02/03/2023 17h41
a culpa nem é dos seus amigos, que escolha eles tem se tem alguem pra pagar? a culpa é do sistema que cria essa hierarquia, e faz com que uns possam e outros nao, quando algo como educação é necessario e deve ser acessivel a todos, embaçado boy.......
02/03/2023 17h40
Estude enquanto eles transam.
anônimo
02/03/2023 17h43
Fique rico e pague mais impostos ainda
anônimo
02/03/2023 17h45
Fica rico