O volume da massa muscular depende de muitas anilhas mais peso ou não?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/03/2023 18h42
Não entendi 100% da pergunta, mas vou responder. O volume de massa muscular vem com o tempo seguindo a nutrição e os treinos de forma correta. Existe várias técnicas de treino que utilizam menos com angulos diferente peso mas que atingem bem o músculo. Treinar pesado é importante mas tem que saber o seu limite e também é preciso ter um personal por perto
02/03/2023 18h58
Hipertrofia depende de 3 fatores : Intensidade - alimentação - descanso.

O primeiro fator quer dizer um equilíbrio entre carga, volume e tempo de execução. Você precisa de um peso em uma velocidade que ja sinta a falha entre 8 e 12 repetições mais do que isso tem algo de errado que não está certo.

O segundo é a dieta que deve ser rica em macronutrientes ( proteina, carbo, gorduras, fibras ) e os suplementos ajudam muito

E o ultimo e o mais importe é o descanso que deve ser de qualidade afinal é o momento onde de fato há o crescimento de novas fibras musculares.

Os músculos crescem como uma espécie de adaptação afinal você está rompendo fibras e ele refazendo pra suportar mais carga.

A dieta e treino depende muito do seu biótipo
02/03/2023 18h59
Quero voltar a fazer
anônimo
02/03/2023 19h08
Sim , cobro 150 a diária
Pra levantar uma parede de tijolo.
02/03/2023 19h09
Eu faço.
É treino e alimentação, pra ganhar massa muscular tem que comer proteína. Mas tem que comer carboidratos para ter energia. Vai em um nutricionista para pegar uma dieta específica. Não pega dieta na internet
elas respondem
02/03/2023 18h43
Eu, não entendi o quis dizer kkk
02/03/2023 18h46
Eu faço.
Depois de 3 meses você começa ver resultado.
O ganho de massa vai depender da sua dieta e do seu treino tem que fazer acompanhamento com o instrutor
anônima
02/03/2023 19h15
Burra kkk