eu jogo e nunca ganho, é inacreditável, to pensando em assinar aquela de bicho mas tô com medo de perder de novo kkkkkk

ganhei uma vez só...

falam ai um bichinho da sorte pra eu assinar :)

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/03/2023 18h22
Já cheguei em rifa
anônimo
02/03/2023 18h24
Só joguei uma vez no jogo do bixo. Não deu veado e perdi. Todo dia antes de começar o resultado passa essa música aqui klk..
Só não jogo porque tenho preguiça de ir no centro da cidade pra jogar no bixo
02/03/2023 18h26
Borboleta
anônimo
02/03/2023 18h27
Nunca cheguei nesse local.

Enfim, vai em um que te represente, o burro.
04/03/2023 18h30
Nunca apostei.
Normal perder com frequencia,por isso que eu nunca aposto,rs.
É porque tem muita gente concorrendo com voce,as chances só diminuem com uma pessoa a mais.
Um dia voce ganha sim,se continuar apostando.Não dá pra saber quando,mas ganha sim
elas respondem
02/03/2023 18h26
Isso não é rifa, é jogo do bicho.

Alô PF