Eu não me sinto a vontade em ficar de babydoll, de toalha ou roupas curtas quando ele está em casa, mesmo sem que ele tenha feito nada. E com vocês é assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/03/2023 18h25
Depende, tem pessoas de todos os tipos.
elas respondem
02/03/2023 18h23
Eu não tenho padrasto e nem madrasta, mas ficaria desconfortável de ficar com roupas curtas perto dele do padrasto. Da madrasta não confiaria pq hoje em dia a gente não pode confiar nem na própria sombra.
anônima
02/03/2023 18h39
Nunca tive padastro