Quando soube fui dar uma olhada e de algumas ele tinha curtido todas as fotos como da Tainá Costa por exemplo. Parece bobagem mas fiquei possessa, chateada e muito magoada quando vi a nojeira dele no perfil de outras. Ele não seguia nenhuma anônima, seguia umas 10 famosas e curtia tudo que elas postavam, até stories respondia. Pedi a senha do insta e ele me passou pq na cabeça oca dele por ser famosa não tinha problema. Brigamos feio pq sempre confiei nele, nunca tinha desconfiado de nada e agora sei que ele se sente atraído por outras mulheres. Se fosse uma curtida ou outra aleatória eu até relevaria, mas em TODOS os posts é de fuder. Achar bonito é uma coisa, agora entrar na rede social, desejar e endeusar uma pessoa que nem conhece é de lascar.
Fiquei muito chateada, ele parou de seguir, tirou todas as curtidas e deixou o insta dele conectado no meu celular, mas mesmo assim não faço ideia de como vai ser. Ontem ele pediu por favor pra gente ficar de boa, eu tenho tentado mas quando ele fala que me ama, me chama de amor eu penso que tendo oportunidade ele estaria com uma das gostosonas que ele tanto venerava e eu sou uma simples falta de opção, uma tapa buraco e mesmo amando ele e tentando ficar de boa eu sinto um nojinho.
Não consigo acreditar que o que ele sente por mim é sincero.
Quando entrei no insta dele vi que isso vinha acontecendo desde o final de 2021, ou seja, ele teve pouco mais de 1 ano pra criar vergonha na cara, aparentemente nesse tempo a consciência dele não pesou uma vez sequer.
Agora fica chorando e pedindo desculpa.
Se fosse com vcs, dariam uma segunda chance? Será que ele está sendo sincero?
Se fosse com vcs, perdoariam?
Eu amo ele, não estava preparada pra isso, mas não estou sabendo lidar com a situação.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/03/2023 19h01
Ele ainda ta em faze de pre adolescência? Tanto homem querendo um relacionamento, pronto pra ser um bom parceiro e vcs só escolhem esse tipinho, que parece que ainda ta na puberdade. Isso que eu não entendo, se fosse uma mulher que eu estou afim, curtindo homens de sunguinha feito eu já perderia o interesse, muito menos namoraria.

Isso mostra e muito a personalidade de uma pessoa, maturidade emocional e tudo mais relacionado a isso.

Tem gente que passa mais tempo na puberdade mesmo, não é uma questão de carater e sim de maturidade, se vc tiver muiiiiiiitaaaaaaaa paciência de namorar um "adolescente adulto" ok, se não tiver, termina.
anônimo
02/03/2023 18h54
O fato de o seu namorado ter demonstrado interesse em outras mulheres, especialmente publicamente nas redes sociais, pode ser um golpe para a sua autoestima e confiança na relação. É compreensível que você esteja magoada e chateada.
No entanto, se você optar por dar uma segunda chance ao seu namorado, é importante que vocês tenham uma conversa honesta sobre as expectativas e limites do relacionamento. É necessário que ele entenda como suas ações podem afetar você e q ele se comprometa a mudar seu comportamento.
Perdoar não significa esquecer ou ignorar o que aconteceu. É importante que vocês trabalhem juntos para superar essa situação e reconstruir sua relação, se essa for sua escolha. No entanto, é igualmente importante que você se sinta respeitada e amada em sua relação, porque sem isso não há como ela se sustentar.
anônimo
02/03/2023 18h46
Vc vai privar ele de ver as gostosonas? Não faça isso, um homem precisa de gostosas
elas respondem
anônima
02/03/2023 18h50
Está certa

Cade o respeito? Ele ia gostar você tá curtindo foto de macho assim e ainda mais sem camisa? Não ia né?

Termine poste alguma coisa vergonhosa dele já que você tem a senha e de um tapa na cara dele e mande ele se alertar na vida e virar gente

E você tome jeito de mulher e termine não seja boboca
anônima
02/03/2023 23h52
Não teria mais confiança em alguém assim e pensaria bem e observaria mais ainda o comportamento dele porque esse tipo capaz de fazer outras coisas pelas suas costas novamente