Muitas gostam de ser chamadas de putinhas, cadela, etc... outras gostam até de violência física, como por exemplo levar tapas ou serem amarradas, amordaçadas, etc...Existe alguma explicação pra isso?

((OBS> A pergunta é pra mulheres que tenha maturidade pra responder sobre o tema. Vou ignorar "respostinhas" imaturas.))

eles perguntam
11 6
elas respondem
02/03/2023 18h59
Eu tbm não entendo as mulheres.
02/03/2023 19h10
Não sei explicar, de certa forma, parece que é algo instintivo, acredito que essa seja e explicação.
Assim como a maioria dos homens gosta de dominar as mulheres.
anônima
02/03/2023 19h00
muitas ficam extremamente excitadas com ser xingadas, pq eu n sei pq eu nao gosto
anônima
02/03/2023 19h38
Pq mulher nasceu pra ser inferior aos homens e ser humilhadas, ninguém mandou a vadia da Eva comer a maçã
anônima
02/03/2023 19h18
Pra gente se sentir safada aí fica mais exitada
anônima
02/03/2023 19h17
Adoro ser submissa na cama, então quando ele xinga vou a loucura. Me sinto puta, e isso é gostoso pra mim no momento do sexo.
anônima
02/03/2023 19h05
Não gosto
Vocês que assistem porno e fazem isso com as mulheres
anônima
02/03/2023 19h00
Pq e massa e faz parte do sexo
anônima
02/03/2023 19h07
Vem não que eu corto sua bilola
anônima
02/03/2023 19h07
Eu não gosto.
anônima
02/03/2023 19h32
Depende muito da mulher, nem pense em chamar logo de cara uma com personalidade forte de "cadel* arromb*da" ela pode reagir mal
eles respondem
anônimo
02/03/2023 19h03
Pornografia! Vc acha que só homem sofrem com as influências do porno? Mulheres tmb sofrem.
anônimo
02/03/2023 19h11
Na parte de apanhar, ser amarrada etc deve ser parte de querer ser submissa, de querer ser dominada pelo homem.
Ser xingada deve aumentar o tesão na mulher, xingar a mulher me da tesão então deve ser o oposto nelas.
Acho q a femea gostar um pouco de agressividade é normal, tu ja viu gato transando ? O macho morde a parte de trás do pescoço da femea e entorta ela. Se vc vê tu pensa q ele ta matando a coitada kkkkkkkk.

Se vc pensar o homem gosta de um monte de putaria depravada tb. N da tesão no homem dominar a mulher ? e se vc notar parece q vc ta é fazendo mal pra ele sorvendo do jeito q vc pagar, exemplo tu puxa a mulher pelos cabelos, se vai meter mete forte se vc parar pra pensar é agressivo essas coisas. O melhor e vc fazer o q a mulher gosta e pronto o pq ela quer ou gosta daquilo n importa, ela ta gostando pronto.
Tanto o homem como a mulher tem o lado obscuro que é relacionado ou sexo. Nenhum deles é mais santo ou tem mais moral do q o outro.
anônimo
02/03/2023 19h04
Elas gostam da submissão que um cara com pegada proporciona, mas não acho que um cara todo romântico consiga ter esse efeito com elas.
anônimo
02/03/2023 19h03
Deve ser algo do inconsciente.
02/03/2023 19h02
Essas vagabundas gostam