Tem um coroa no meu trabalho que no começo era maior coisa comigo toda vez que eu chegava ia falar comigo me elogiava e tudo mais,ai um dia me chamou para sair e eu não aceitei depois me chamou para ir na casa dele olhar as fotos da viagem que ele fez e eu não fui agora ele estã maior estranho,não me cumprimenta mais e ainda se junta com as outras mulheres para ficar me criticando.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/03/2023 19h36
Talvez quem esteja confundindo as coisas seja você. Vá na casa do véio,
anônimo
02/03/2023 19h37
Ele nunca quis amizade com vc, queria só "pegar", por isso te tratava bem. Como vc não deu bola, ficou machucadinho, se sentiu rejeitado
02/03/2023 21h51
Ué tu deu um fora nele...
02/03/2023 21h53
Eu nem dava mais bom dia.