Dia das mães chegando, hora de ser grato(a) a uma das figuras, senão a mais importante de nossa vida.
Deixando de lado ressentimentos, até porque elas só desejam o melhor para os filhos.
Seja mãe biológica, adotiva ou se vc foi criado(a) por avó...o que essa mulher representa para você ?

elas perguntam
11 11
eles respondem
11/05/2017 17h58
Ter me adotado
11/05/2017 17h41
Bem, quando estava numa época negra da minha vida, ela falou exatamente essas palavras: "filho, se eu tivesse que tomar um tiro no seu lugar, eu tomaria. Não pense que desistir de você é uma opção, porque pra nós não é."

Nada de muito original (bem clichê, na verdade), mas notei que ela (e meu pai também) falava isso do fundo do coração e o que eu representava. E, pensando bem, eu faria a mesma coisa por eles. Tomaria um tiro, perderia um braço, uma perna, minha vida por meus pais.
anônimo
11/05/2017 17h56
Me botar pra fora de casa.
anônimo
11/05/2017 18h10
Ter me adotado²
19/05/2017 23h06
Tudo que ela faz é marcante pra mim :)
anônimo
11/05/2017 18h12
Não ter me deixado desistir dos estudos.
11/05/2017 18h29
Ter me dado a luz e tudo que ela fez por min. Não so ela como minhas avós e uma ex madrastra minha. Agradeço a todas elas.
anônimo
12/05/2017 00h17
Eu não sei dizer, amo meus pais mas me sinto mais pais deles do que eles meu entende? São crianças velhas rsrs Eu realmente não me lembro de nada marcante, acho que o fato dela ter me dado a luz já é motivo pra alegria...
anônimo
11/05/2017 18h34
a atitude mais marcante foi me educar kkk.. sempre q eu fazia algo errado apanhava e ficava todo marcado
28/02/2018 09h58
Me espancou e ter me educado
anônimo
28/02/2018 10h10
marcante ruim, porque boa não tem...
Viver com um homem que só trai ela, por um tempo ele se separou e voltou depois de 3 anos com uma criança pra nossa casa. E ela aceitou de braços aberto.
Eu desconheço a felicidade.
elas respondem
11/05/2017 18h42
Tudo. Ela me ajuda muito e me incentiva, mas uma das coisas mais marcantes e que me fez chorar foi quando eu tava muito mal por não ter um emprego, que ela com 18 anos tava trabalhando e eu sem fazer nada... Levei um esculacho tão grande... Ela ficou muito brava (coisa rara)... Basicamente ela sempre me diz que eu to plantando pra colher no futuro e enquanto ela puder me ajudar pra estudar ela vai.
Enfim, eu levei uma comida de rabo muito grande como nunca tinha levado...
anônima
11/05/2017 18h12
Não tem algo específico tudo que minha mãe faz ou fez para mim foi marcante,mas me lembro agora de uma conversa que tivemos,e nos emocionamos juntas

Minha mãe é meu amorzinho ♥️
28/02/2018 10h10
Não tenho ressentimento nenhum pela minha mãe, nunca guardei mágoas dela, é uma das pessoas que mais amo na vida e tenho a sensação de que estou aqui por ela. Minha mãe sempre cuidou bem de mim quando estava doente e até hoje se eu estiver doente ela dorme comigo, fica a noite inteira acordada, ela é paciente, não fica me julgando por eu não conseguir alcançar meus objetivos, diferente de certas pessoas que ficam me pressionando e me criticando. Ela me ajuda, eu ajudo ela.
anônima
11/05/2017 18h49
Hoje é aniversário da minha mãe, mas a minha família está de luto.Ela é a minha fortaleza.
Não tenho uma atitude marcante, minha mãe é um exemplo de pessoa e tudo que ela faz e fez foi pensando no nosso bem.No momento ela está muito deprimida pela morte recente do meu pai e nem sei se a nossa família vai comemorar o Dia das mães esse ano :(
Mãe é tudo na vida e é a única pessoa que nos ama de verdade, temos que dar valor enquanto ainda temos uma.
28/02/2018 10h00
Foram tantas que eu iria passar a vida aqui citando, mas acho que só o fato de ter em trazido ao mundo já é um marco....pelo menos pra mim.
19/05/2017 23h10
Feito um empréstimo pagando juros altos para pagar minha universidade.
Minha mãe, minha existência. ♥
Entre outras coisas. Cm disseram ai, tudo q mãe faz já é muito para um filho. Elas querem sempre o melhor.
19/05/2017 23h15
Ano passado fiz uma prova pra o concurso da PM, minha mãe não queria por ser uma profissão muito perigosa e tal, mas esteve comigo em todas as fases e está até hoje, mesmo com medo e sua preocupação de mãe. Foi meu pilar, minha base em todos os momentos, inclusive naquele em que pensei em desistir por achar que não conseguiria e ela me incentivou a continuar e graças a Deus e a ela hoje estou aqui, prestes a me formar PM. Realizando meu sonho.
12/05/2017 00h00
Me receber na casa dela.
Sou adotiva. A minha mãe não foi a mais amorosa do mundo, mas ela me adotou.
Ela não era obrigada a fazer isso.
Mas teve compaixão e fez.
E eu sou grata a ela :)
anônima
11/05/2017 19h37
Me aguentar!!
Quer atitude mais marcante kkkkkkk
anônima
28/02/2018 10h07
Não ter me abortado
O resto é consequência
anônima
11/05/2017 17h48
morar longe dela antes dos 12anos. foi mto importante pra mim.