Fiquei durante 2 meses com uma guria, fomos muito compatíveis, gostava das mesmas coisas que eu, dizia que eu tinha o melhor abraço do mundo etc.. nossos encontros eram perfeitos.
Decidimos partir para o sexo, eu estava bem cansado no dia e fomos pra um motel, de inicio ela veio sentando em cima de mim me agarrando, beijei ela, chupei os seios e quando fui fazer oral nela, ela disse ''em...nao ta legal''.

Perguntei se estava passando mal e ela disse que "não estou me sentindo bem, te conheço a pouco tempo, sei la, sou uma louca de vir com voce aqui"

Depois desse dia, continuamos trocando mensagens mas não a vi pessoalmente, pois teve a greve da policia no ES e era ruim pra sair na rua.
Um dia ela me mandou mensagem dizendo que o ultimo relacionamento foi muito profundo e não estava preparada pra outro, que estava voltando com o ex...

Meus amigos disseram que a culpa não é minha pegada, e sim que ela me usou de estepe emocional e eu nao percebi, o que aconteceu?

eles perguntam
8 7
elas respondem
11/05/2017 18h41
ela não sumiu então, apenas se arrependeu e voltou pro ex. normal..
anônima
11/05/2017 18h42
Na minha opinião, ela te usou sim de estepe emocional.
anônima
11/05/2017 18h55
você tem amigos sinceros !!
anônima
11/05/2017 17h40
mas não teve quebra de contrato algum, vcs nada tinham. Vc só criou expectativas e tá machucado agora. Melhoras.
11/05/2017 18h11
Acho os dois não estavam confortáveis.
anônima
11/05/2017 18h39
Não deve ser nada disso não , pare de fantasiar , tb acho que ela te usou de estepe emocional...não era namoro jovem , vc supera essa
11/05/2017 18h42
Legal eu também sou do ES!!

E sim ela te usou...
anônima
11/05/2017 20h44
depende, qual a idade dela?
eles respondem
anônimo
11/05/2017 17h34
Os seus amigos estão certos, eu sai com uma garota que queria fazer a mesma coisa, porém eu to nem ai, aproveitei, fiz sexo com ela, gozei na cara dela, fiz ela chupar gostoso, depois ela voltou com ex, que fodasse, eu aproveitei, ela tbm, a vida segue, tem tantas garotas que quer algo sério, e vc vai ficar ai chorando, com medinho dela ter achado que vc não tem pegada..
11/05/2017 20h40
Legal que você é do ES, eu também sou.

Então cara, seus amigos estão certos. Essa menina só estava te usando como passatempo enquanto era conveniente para ela, e agora que você não é mais útil te descarta como se você nao valesse nada.
Corte totalmente o contato com essa garota, gente assim não vale a pena.

Agora acrescentando uma coisa, pensei que fosse só eu, mas, está claro que está faltando mulher de qualidade aqui no estado porque PQP, é uma pior que a outra.

Melhoras e força aí para você brother.
anônimo
11/05/2017 18h35
tu é muito ruim de pegada! q burro dá 0 pra ele
11/05/2017 17h40
Cara, teus amigos manjam da coisa. Coisa chata estar com alguém que não leva a sério o que a outra pessoa está vivendo, sentindo, etc. Bem, a fila andou, fica de boa
11/05/2017 18h43
Te usou. Nossa no seu lugar eu ia fica mt puto. Q fdp
anônimo
11/05/2017 19h11
Seus amigos mandaram a real.
anônimo
11/05/2017 20h49
Se uma mulher largar um cara porque não tem "pegada", acho que isso faz o discurso de "tem que ter conteúdo" cai por terra.
Mas pelo visto ela te fez de troxa, que FDP.