3.97K  09/09/2017 22h30

Iae galera, esses dias eu estava conversando com minha namorada, quando de repente nós dois tivemos uma discussão e eu na tentativa de querer acabar com a discussão tentei dizer um ditado que é bem conhecido na vida da gente: "Você pode encontrar uma pessoa melhor"
Só que sem querer e sem pensar na forma como eu estava digitando, eu acabei mandando isso pra ela "Acredite eu posso até achar uma mulher melhor"
Tentei impressionar ela dizendo que poderia achar até uma pessoa melhor, mas a pessoa que era melhor pra mim era ela, porque eu gosto é dela
Gente eu fui muito inocente e despercebido ao mandar aquela frase pra ela, realmente a minha intenção não era de mandar aqui e sim querendo dizer que é ela que é a certa pra mim... Só que eu tentei impressionar ela em um momento errado e acabei fazendo da forma totalmente errada, agora ela ta magoada, eu já pedi perdão, admiti meu erro to muito arrependido gente pq não era isso o que eu queria dizer pra ela, O que eu faço galera ???

eles perguntam
6 7
elas respondem
11/05/2017 18h29
Pede perdão.
anônima
11/05/2017 17h55
ah isso so vai na base da conversa mesmo, ela esta brava uma reação normal com o tempo ela vai entender , demostre que ama ela e ta arrependido com palavras sinceras falando cara a cara. flw
anônima
11/05/2017 17h43
se eu fosse ela só ia dizer: pode ir. boa sorte.
Enfim, tenta conversar com ela. normal as pessoas falarem merda.
11/05/2017 19h28
Manda o link dessa pergunta pra ela.
Eu entendo ela e entendo você, as vezes a gente magoa e é magoado sem querer... Mas isso vai passar.
anônima
14/05/2017 14h41
Se não foi intencional (estou aqui ingenuamente acreditando) tira print da pergunta e manda pra ela!
anônima
09/09/2017 22h30
Eu acreditaria, acreditei no que relatou. Acho que não tem mais o que fazer, se você já explicou e pediu desculpas.
eles respondem
11/05/2017 17h49
Já fez sua parte, cagou, reconheceu o erro e pediu perdão, não precisa fazer mais nada. Ela que tem que entender isso e perdoar.
anônimo
11/05/2017 19h25
Você já pediu desculpa, explicou a situação, você está sendo até meloso demais, ela quer o que mais? Que você desenhe para ela entender? Se ela continuar assim segue sua vida, até parece que ela quer você enchendo o ego dela, ela não é especial, nenhuma mulher é.
11/05/2017 17h42
Fala para ela que você errou e se ele quiser conversar você vai estar esperando, dê um tempo e vê o que acontece.
11/05/2017 17h42
Cara, discussão não é hora pra querer impressionar ninguém. Seja mais humilde da próxima vez. Bem, se ela gosta de você e quer continuar, acho que vão conseguir superar essa coisa toda. Mas amigão, seja mais maduro, cara, e faça com que ela tenha segurança de que quem você mais deseja na vida é ela.
anônimo
11/05/2017 17h52
Cara depois dessa, coitada, fiquei com dó, vai pedir desculpas pra ela, leve ela pra jantar em um lugar top, compre um presentinho, será difícil reconquistar novamente, mas tu vai sobreviver, todo relacionamento tem brigas, nada é perfeito. Em uma futura discussão, evite de jogar coisas na cara dela, ou tentar deixar ela pra baixo, a menos que você seja um adolescente que ta pouco se ligando com os sentimentos das pessoas..
11/05/2017 17h46
Chama ela aqui no grupo que a gente resolve isso. Melhor eu falar direto com ela, pois vc é muito prolixo.
14/05/2017 14h35
eu sei muito bem como é isso. ja passei por isso uma vez. mas o importante é que vc não quiz dizer isso Deus sabe que não foi isso que vc quiz dizer!!! vai dar tudo certo!!