Uma mulher que vai uma vez por semana no trabalho do seu namorado, diz ser amiga, tem interesse ou não?
Claro que eu acho que tem interesse, mas queria saber se isso é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/05/2015 16h54
Eu acredito em 2 formas de interesse rs... 1, interesse direto, aquele interesse explicito que a pessoa demonstra quando está afim de alguém, aquela que liga direto pra saber como está, faz elogios em demasia, e faz questão de estar com a pessoa sempre, e quase sempre a sós. rs.... e 2, interesse implícito, que a pessoa apesar de estar um pouco interessada, se mantém neutra com algum receio, tipo insegura(o)... fica "amigo" até pintar alguma coisa, mas talvez no seu subconsciente ou na sua negação, ela disfarça o "estar afim" , .. enfim, com ctz um interesse implícito ela tem por esse cara sim...
22/05/2015 19h15
Depende do que ela vai fazer lá. Se for para ver ele... Ai tem sem sombra de dúvida um interesse!
anônimo
22/05/2015 22h40
Eu acharia estranho no mínimo,não que eu acho que homem e mulher não possam ser amigos..mas ir no trabalho do cara toda semana?
Qual o propósito?Eu hein
elas respondem
22/05/2015 22h30
Problema algum o boy ter amiga, mas toda semana?? Que merda é essa? Aí já é abusar, né?
Eu falaria com o namô, afinal é amiga dele. Ele é quem tem que se mostrar menos disponível pra essa dona aí.
Caso não resolvesse, eu mesma colocaria a lyndra no lugar dela.
23/05/2015 09h23
No mínimo estranho
anônima
22/05/2015 16h02
Ela vai fazer o que lá? se for só pra falar com ele, acho interesse sim!! Nãoa dianta tampar o sol com a peneira
22/05/2015 22h19
Como meu ciumes fala mais alto eu iria achar que tem algo ai. Mas depende do que ela vai fazer la...