Conheço um cara e a gente conversa há um tempo. Um tempo atrás a gente teve uma discussão e cortamos contatos nas redes sociais (Whats, Face, Insta e Snap). Nos voltamos a conversar pelo Whats e ele me add no Face Mas, pedi p seguir ele no Insta e ele me bloqueou. Mas, como n sou besta dei uma de boba e falei q n encontrava o perfil dele. Ele me passou o nome do usuário, eu procurei e mandei um print falando q não tinha encontrado. Ele mandou cara de surpresa. Eu falei p ele solicitar p me seguir. Isso foi no dia 5 de maio e até hj nada. Já conversamos depois disso, mas n tive coragem de perguntar. Não sei se ele esqueceu ou n quer q eu veja as fotos. O que acho estranho é que antes da nossa briga, ele n via problema e agora parece q sim. Sei q ele n posta nada, digamos, comprometedor. Por que será q ele tá fazendo isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/05/2017 21h22
Rede social- O anticristo dos relacionamentos. Definitivamente. hausha
anônimo
11/05/2017 21h34
Capaz que a discussão fez com que ele se afastasse de você no sentido da amizade, porém, no sentido de "conhecer", ele ainda quer um pouco de contato por mínimo que seja.
anônimo
12/05/2017 00h18
É isso que acontece quando você tanta fazer os outros de besta. Acabou sendo feita de besta. Chupa que é de uva.
anônimo
11/05/2017 18h39
Mantendo vc na area de não tão íntima
anônimo
11/05/2017 18h47
Tá escondendo o jogo, na pior das hipóteses, ele pode ter um relacionamento.
elas respondem
12/05/2017 02h04
Ele não quer que vc veja quem ele segue...
anônima
11/05/2017 21h27
ce ta mto em cima. respira um pouco e deixa ele respirar tbm.