O que responder em uma entrevista quando perguntam” fale sobre vc”?

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/03/2023 22h05
Eles querem saber sobre como é em ambiente de trabalho, como trata seus pares, como é como pessoa... O fundo dessa resposta é saber se você é fácil de lidar ou não.
anônimo
02/03/2023 22h10
mentindo que é responsável e blá blá blá
anônimo
02/03/2023 22h06
Eu sempre dei respostas curtas kkkkkkk
Falo meu nome, idade, formação/área de atuação e mais nada
02/03/2023 22h06
Procure no chatgpq
anônimo
02/03/2023 22h07
É tão difícil falar sobre si mesmo?
Bom, falar sobre você é basicamente dizer o seu estilo/filosofia de vida, o que você faz, o que gosta ou não e etc.
anônimo
02/03/2023 23h12
Antes de ir para qualquer entrevista, visite o site da empresa e veja lá os valores, missão e todo aquele blá blá blá corporativo, adeque a tua resposta a essas informações, nem que precise mentir, psicólogas de empresas são todas burras, elas não sabem quando você está mentindo sobre algo.
02/03/2023 23h33
Tambem fico confuso quando me perguntam isso,rs
elas respondem
02/03/2023 22h08
Se tu fosse a entrevistadora o que gostaria que te respondessem?
- eu acho que é legal criar uma resposta que possa mostrar teu lado intelectual mas que também crie vínculos com quem ta entrevistando
anônima
03/03/2023 00h31
Uma resposta curta e breve com convicção, tente não passar uma aura de "por favor, me contratem" e sim "sou totalmente qualificada para este cargo"