Uma moça muito bonita, elegante, sensual e inteligente aceita um convite de um novinho de 18 anos para sair com ele. E ao convidar, ele ainda diz que a noite será toda por conta dele, que ele já planejou o encontro todo.

Ela vai com ele até o restaurante e não gosta muito do ambiente, pois ela tem boas condições financeiras e gostos caros, mas não reclama e entra no local, onde janta e tem o encontro com ele. Ele é muito bonito, simpático, legal, e após o jantar (no qual, ela gostou apenas da companhia dele e de mais nada), ele pergunta se ela gostou eles vão sair de novo, e ela responde:

-Ô meu lindo, é claro que nós vamos sair de novo. Você é um amorzinho, mas pode deixar que nosso próximo encontro é convite meu, eu vou bancar tudo e vamos jantar em um restaurante mais elegante, mais adequado para pessoas do nosso nível. Achei essa espelunca bem decadente, mas a sua companhia fez a noite ser perfeita.

Porém, o que ele não tinha contado para ela antes, é que O RESTAURANTE ONDE ELE A LEVOU PARA JANTAR É DA FAMÍLIA DELE, é o restaurante da mãe dele e de onde vem todo o sustento e a vida dele.

Vocês acham que esse comentário pegaria muito mal? Mesmo ela não sabendo da informação acima. Acham que ela seria desculpada?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/03/2023 22h06
Ela ofendeu o restaurante da família dele, qualquer homem descente não iria engolir isso calado e continuar se relacionando com uma mulher dessas, no mínimo, isso já seria suficiente pra ele não querer mais ela, ela elogiou ELE e não o restaurante que ela nem sabia que era da familia, essa verdade da foi suficiente.

E não é motivo pra desculpar ela.
anônimo
02/03/2023 22h09
muito texto
anônimo
02/03/2023 22h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/03/2023 22h08
Pegou mal sim
anônimo
02/03/2023 22h08
ela é interesseira, eu só comeria faria o maximo que poderia no sexo, depois nunca mais iria ve-la
anônimo
02/03/2023 22h17
Um português tão lindo, um raciocínio tão coeso para isto. Faça perguntas interessantes, aff!
elas respondem
02/03/2023 22h14
Eu não sei o pq as pessoas fazem tanto alarde por comida em encontro.
Acho q no encontro o principal é conversar e ver se o cara é legal. Pode ser até ali no ponto da esfiha.