Dois gays muito bonitos e que se amam muito, namoram. Eles sempre fazem amor, de diversas formas, posições e ritmos. Às vezes com calma e com carinho, às vezes se empolgam e fazem selvagem.

E então, em uma noite após eles beberem muito juntos em um jantar, eles se empolgam demais e transam com muita força e sem dó, os dois adorando. Porém, no dia seguinte, o passivo acorda com muita dor na bunda, com a bunda muito ardida, e percebem que tem até um pouco de sangue no lençol e no cuzinho dele.

Na sua opinião, o gay que meteu forte no cu do namorado, deveria cuidar dele e do cuzinho machucado dele, até ele se recuperar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/03/2023 22h32
Só sei que na relação gay alguém se fode
02/03/2023 22h32
Não, segundo o Ray não
02/03/2023 22h33
Diria que sim
elas respondem
03/03/2023 01h42
Com certeza