Gente, estou namorando há umas 4 semanas, mas antes de tudo acontecer, o cara que eu namoro nunca me notava e sempre notava minha amiga, curtia todas as fotos dela, comentava algumas, comentários que pareciam que ele estava realmente interessado, e quando éramos amigos eu sempre perguntava se ele gostava dela e ele apenas falava "não sei se gosto, mas admiro muito ela e ela é um ótimo partido", e isso sempre me martirizou porque minha amiga nunca teve interesse nele. Certo dia eu e ele conversamos por whatsapp e eu enfatizei que tinha perguntado a minha amiga se ela o via de outra forma e ela disse que nao. Pronto, depois daí, eu percebi que ele mudou comigo, e começou a se interessar por mim e a gostar de mim, e hoje estamos namorando. Mesmo depois de estarmos namorando e parecer tudo bem, eu sinto uma certa desconfiança de que ele já gostou dela, mas nao me diz pra nao me magoar, mas acontece que ele tá me magoando muito mais por nao dizer o que realmente sentiu por ela. E hoje..

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
12/05/2017 00h12
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
11/05/2017 19h09
tem que conversa com ELE mesmo que afirme que não gosta dela diga que incomoda o fato dele fica curtindo as postagens dela que pelo menos não faça isso com frequência (eu não ia gostar).
11/05/2017 19h20
Puts... como a nahla disse, essa coisa já começou errada. Você deu um jeito dele tirar o foco da sua amiga mas já parou pra pensar que talvez ele esteja com você pra se aproximar dela? Abre o jogo com ele e é melhor terminar, você vai ficar com caraminhola na cabeça o tempo todo e isso não vale a pena. Não fique com alguém que não tem reciprocidade de sentimento.
11/05/2017 18h39
Ele ainda curte as coisas dela e as minhas ele mal curte, isso acaba comigo :[ Pode parecer exagero ou paranoia, mas isso é muito ruim..
anônima
11/05/2017 18h41
Fale com ele. Diga tudo o que ta incomodando.
11/05/2017 19h00
Ele não ta mentindo, ele foi sincero desde o começo. Vc que cometeu o clássico erro de achar que isso mudaria. E aliás, bem imaturo da sua parte esclarecer sentimentos de terceiros pra se sentir confortável.
12/05/2017 01h58
Oque importa é que ele está com você. Ele pode ir no Facebook da Isis Valverde e curtir tudo la, mas se a menina não está interessada nele nada irá acontecer e ele vai desencanar.