Tem gente mulher/homem que cumprimenta firme e outros q cumprimenta com a mão mole, da até impressão q a pessoa ñ quer contato

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/03/2023 00h31
Nossa é uma merda isso. Vc vai pra cumprimentar com firmeza e a pessoa vem com aquela mãozinha cheia de não me toque (normalmente é mulher que faz isso)
02/03/2023 23h54
Eu gosto de comleimejtar de forma firme e entusiasmada olhando pra pessoa para não fazê-la se sentir constrangida.
03/03/2023 02h47
Pode ser insegurança da pessoa. O corpo demonstra querendo ou não. Ou pode ser isso mesmo que você disse. Eu cumprimento firme independente da situação ou quem for.
eles respondem
anônimo
03/03/2023 02h48
Sim, covid tá aí amigo
03/03/2023 02h49
Não deve ser por maldade, as vezes é só o jeito da pessoa mesmo.
03/03/2023 06h27
Exato, ou pq ele não quer transmitir inconscientemente firmeza, palavra, algo que realmente firme um sentimento de negócio, não está convencida, está com um pé atrás, não gosta muito de você, está sentindo desconfortável o aperto de mão é pura falsidade cara E FIRMAR UMA INTIMIDADE QUE VOCÊ NÃO TEM.
Eu não comprimento ninguém mais com a mão.
03/03/2023 06h29
Quer passar confiança? Cumprimente com a mão firme, e olhando nos olhos do outro.
anônimo
03/03/2023 06h47
Da impressão que não passa confiança.
anônimo
03/03/2023 06h49
Se quer dureza aperta a rola em vez de a mão.