Mesmo você sendo muito mais jovem? Um relacionamento assim pode funcionar? As vezes eu penso que seria bom pra mim dar uma chance a ele, porém em algumas vezes prefiro retroceder e me afastar. Me sinto muito bem, confortável com ele. Já nos conhecemos a dois anos, onde ambos estavam em uma fase difícil da vida.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/03/2023 00h07
não me importo com absolutamente nada quando gosto de alguém, se gosto eu não olho idade, peso, altura ou classe social, só quero estar com a pessoa, beijar muito, abraçar muito e se possivel meter muito a rola também
03/03/2023 00h35
Nunca me ocorreu.
anônimo
03/03/2023 00h45
Uai, se vc for maior de 14 anos, vc que decide sua vida
anônimo
03/03/2023 00h47
Já sim, e eu me acustumei não costumo atrair crianças, mas idosas sempre gostam de mim
03/03/2023 00h49
Sou subfive
elas respondem
03/03/2023 00h37
Sempre idade igual ou próxima
03/03/2023 00h44
Eu acho que tudo depende da maneira como vocês vão administrar essa diferença de idade.
Eu acredito que homens mais velhos não tem muita paciência para joguinhos, ciúmes e imaturidade excessiva, o que é algo bem comum em mulheres mais novas. São fases diferentes da vida, mas se os dois tiverem dispostos, vale a pena tentar.
03/03/2023 00h17
sim, namoro um que tem uns 6 anos a mais de diferença, o mais louco é que ele é mais infantil que eu
03/03/2023 00h51
Se os envolvidos souberem balancear essa diferença com maturidade, compreensão e paciência, sim, é possível fazer dar certo. Conheço alguns casos, a propósito. Se você o quer muito, por que não?
Boa sorte, moça!!