Ele curte quase tudo que essa menina posta e curte pouco as minhas coisas, pior que ele diz que nunca foi afim dela e que só a admira, mas isso me deixa puta :[

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
12/05/2017 08h44
Faça um teste, comece a curtir tudo (fotos,postagens) de um amigo "mais bonito que ele", vamos ver a reação dele. Realmente ficar curtindo muitoo uma amiga apenas tem algo ai, é uma coisa sem noção, se fosse uma postagem compartilhada algo do tipo, falo nada, mas hoje em dia tudo é virtual, não podemos fugir dessa realidade, então tem que haver respeito na vida virtual e real.
Eu tbm ficaria pensativo se minha namorada, ficasse curtindo fotos/postagens de outros, e me ignorasse nas minhas fotos/postagens, o que não pode ficar com paranoia com qualquer curtida dele.
anônimo
12/05/2017 08h49
Pra mim isso não é normal não. Talvez ele ainda tenha algum interesse
anônimo
11/05/2017 20h11
Vc tá certa, pq ele curte tanto ela é vc é ignorada, fala sério q sem noção =S
anônimo
11/05/2017 19h07
Dependendo da situação, acho que sim.
anônimo
12/05/2017 15h37
Ele mentiu pra vc, sempre foi afim dela, aceita que dói menos
12/05/2017 15h26
É normal quando se está afim de alguém. Ela pode não ter correspondido a ele, e está contigo porque você correspondeu. Aí você pensa se vale a pena ou não.
12/05/2017 15h31
As redes sociais são dela né. Ela faz o que quiser. E se tá curtindo coisa de ex é porque eu estou bem ruim viu..
Preocuparia.
anônimo
13/05/2017 13h36
não sei
13/05/2017 13h45
Talvez ele ainda tenha algum interesse ou não... Fale sobre isso com ele.
anônimo
13/05/2017 14h10
ele tá marcando território, fica alerta.
basta vc observa se ele curte ft de geral ou só dessa, se for exclusividade disque 190 chame a poliçaa . vlw prazer em ajuda
elas respondem
12/05/2017 03h39
As vezes ele continua tendo uma queda por ela. Não que ele não goste de vc, mas não notou q isso te icomoda. Fala toda a vdd com ele
anônima
12/05/2017 07h18
Não acho certo n,tmb ficaria com ciúmes
11/05/2017 19h30
Não considero curtida como interesse.
Mas curtir tudo, tudo e ainda de uma garota que ele era a fim ? Aí é sacanagem !
Eu também ficaria puta da vida. Chega nele e fale sobre isso.
anônima
12/05/2017 15h42
Seu namorado tem muito interesse em você.
12/05/2017 02h01
Sim, normal... Quando vc faz cena por causa desse tipo de "problema" você esta assinando um atestado de que ela eh melhor que você. Fique na sua, ela nao gosta dele.
11/05/2017 19h13
O erro esta ai.... preocupar-se com o mundo virtual, com as curtidas. Vai dar uns beijos nele. Chama ele pra sair e dançar. Dê a ele motivos pra ocupar-se mais na real e menos no virtual.
anônima
12/05/2017 15h21
Comece a curtir fotos de amigos seus.
anônima
12/05/2017 15h40
Quem diz que curtida não significa nada costuma dar chilique se recebe uma descurtida, não acredite nisso.
Tem coisa aí, bota esse namorado na parede.