Todos os dias ela olha muito séria, diria ate emburrada, pra mim, e não desvia quando eu a encaro de volta. E ela não olha pra mais ninguém assim... Me olha da cabeça aos pés às vezes e também me encara nos olhos (parece uma psicopata fazendo isso)
Minha amiga acha que ela é lésbica. Essa garota trabalha numa loja e minha amiga foi atendida por ela. enfim, minha amiga disse que ela tinha "esteriótipos de lésbica". O que vocês acham? Eu tô confusa. Ela parece me odiar ou gostar de mim? Kkkkk

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
03/03/2023 00h22
Sla, pode ser tanta coisa
03/03/2023 22h23
Isso é um pouco estranho mesmo.
Não parece ser interesse, porque ela te mede e não é com uma cara boa pelo que você relatou.
Procure evitar contato visual, ignore.
03/03/2023 21h27
Acho que gosta de vc, geralmente quando tem raiva a pessoa não disfarça o olhar de ódio kk
anônimo
24/05/2023 09h20
Não.
anônimo
23/05/2023 03h13
Bi
anônimo
23/05/2023 01h46
Ela não vai com sua cara, simples.
anônimo
22/05/2023 22h40
Parece paixão
anônimo
03/03/2023 23h17
Ela está querendo! Hahaha
03/03/2023 21h31
Melhor não presumir nada,pode ser um monte de possibilidades.
anônimo
03/03/2023 01h59
ela te ama
anônimo
03/03/2023 01h59
Isso é só tipinho, fode logo esse bucetão.
anônimo
03/03/2023 01h54
Pergunta pra ela.
Quem sabe vocês duas namoram.
03/03/2023 00h27
Que ela está querendo chamar sua atenção.
anônimo
03/03/2023 00h23
Pode ser lésbica e tá afim de vc.
elas respondem
anônima
03/03/2023 00h26
Diz pra ela; "se você quer dar ce fala"
03/03/2023 00h34
Ela ta tão na sua!
22/05/2023 22h43
Ela te acha diferente
anônima
22/05/2023 22h42
É difícil interpretar com certeza o comportamento de alguém com base em observações limitadas ou breves encontros. É importante lembrar que as pessoas expressam suas emoções e reações de maneiras diferentes, e muitas vezes é difícil entender completamente o significado por trás de suas ações sem uma comunicação direta.

Nesse caso específico, a garota que você descreve parece ter uma expressão facial séria e encara você quando você a encara de volta. No entanto, isso não é necessariamente indicativo de ódio ou atração. Pode haver várias razões pelas quais ela age dessa maneira, como desconforto social, preocupações pessoais, pensamentos distrativos ou até mesmo uma expressão facial naturalmente mais séria.

Quanto à suposição de que ela é lésbica com base nos estereótipos mencionados, é importante lembrar que estereótipos não são uma maneira precisa de determinar a orientação sexual de alguém. A orientação sexual não pode ser definida por características externas ou comportamentos estereotipados.

Se você estiver genuinamente interessada em entender melhor a situação ou em se aproximar dela, pode ser útil tentar estabelecer uma comunicação amigável e respeitosa. Talvez um dia você possa puxar assunto ou cumprimentá-la de forma amigável. Isso pode ajudar a criar um ambiente mais descontraído e dar a você uma melhor noção de como ela reage.

No entanto, é importante lembrar que nem todas as interações ou comportamentos têm uma explicação clara, e pode ser melhor não tirar conclusões precipitadas ou assumir intenções sem uma comunicação aberta e direta com a pessoa em questão.
22/05/2023 22h40
Quer te beijar
03/03/2023 23h16
Pode ser lésbica, pode te odiar ou invejar, quem sente inveja tem o hábito de olhar o outro dos pés a cabeça.Se for lésbica é fácil de saber elas geralmente são bem masculinas né.
anônima
03/03/2023 02h00
Te acha estranha
anônima
03/03/2023 00h32
Ta te paquerando eu acho
03/03/2023 00h24
Qualquer mulher que ficar me encarando já falo: essa é lésbica! Ela deve ser ou é psicopata kkkkk