To afim de um menino faz umas semanas, ele é um pouco mais novo que eu. Acho que ele ainda não sabe que sou afim dele mas já dei alguns sinais. Ontem eu falei para uma amiga que era ele o cara e ele notou que eu tava falando dele e ficou me olhando para caralho muito mesmo. Eu noto que ele me olha muito ás vezes mas tem outras que me ignora. Hoje resolvi ter coragem e fui para o lado dele com uma amiga e fiquei lá falando com ele sem nunca termos falado na vida e ele reagiu bem na minha presença e seus amigos gostaram muito de mim e então eu perguntei coisas como a idade dele, nome etc ( sabendo já ) ele respondia de boa. Mas tem um problema ele é gamer e tipo quando falava com ele, ele parecia estar mais interessado jogando e essas coisas, ele falava comigo mas ficava olhando para o celular porque isso ? Eu vou estar com ele quase todos os dias a partir de agora e nem sei como o conquistar ou algo assim !! Me ajudem

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/05/2017 00h07
O mal do século.
anônimo
11/05/2017 19h26
Vai ver ele é tímido, e ao invés de olhar para você, olha para o celular por se sentir mais "a vontade".
Mande umas indiretas, BEM DIRETAS e veja como ele reage.
anônimo
11/05/2017 19h30
Quem n conversa olhando celular hj em dia?
11/05/2017 23h15
Na pior das hipóteses, ele está omitindo alguma verdade no que diz e olhar nos olhos demonstra sinceridade e não foi esse o caso dele para com você!
12/05/2017 00h17
Insegurança e timidez. É isso.
elas respondem
11/05/2017 23h14
Normal.
Os envergados parte 2 :(
11/05/2017 19h21
Talvez foi o jeito dele se sentir mais confortável pra falar com você. Espere criar um pouco mais de intimidade e daí você começa a jogar uma indiretas nele.
12/05/2017 02h07
Fala pra ele deixar o celular de lado quando tiver falando com voce
anônima
12/05/2017 03h37
Ja fiquei com um gamer e eles são bem tímidos e lerdos pra isso. As vezes ele tem até uma queda mas fica olhando pro celular quando vc está perto por vergonha, não saber como agir.