A galera masculina em sua maioria (sem generalizar, sempre há exceções) concorda que prefere meio q disfarçar ou esconder sentimentos quando se apaixona, do que dar bandeira pra mulher amada. Mas o que é tão particular seu em termos de sinais ou expressão que sua amada pode sacar e confirmar sua certeza sobre seu amor por ela?

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/05/2017 20h55
Se o sentimento tiver que surgir mesmo, vai acontecer, mas com essa falta de respeito ao sentimento do próximo que anda rolando hoje em dia, a falta de reciprocidade entre outros.
Nem me permito sentir algo já para evitar a decepção mesmo.
anônimo
11/05/2017 19h56
Eu prefiro esconder pra não dar moral.
anônimo
11/05/2017 20h07
Eu escondo e não dou bandeira, espero passar =\
anônimo
11/05/2017 20h15
Não consigo esconder. Procuro a pessoa, pra conversar ou dar um bom dia, ou boa noite. Rs
11/05/2017 21h01
Quem dera se desse para escolher, mais não escolhemos, isso acontece naturalmente.
anônimo
11/05/2017 21h37
Não escondo, pelo contrário.
anônimo
12/05/2017 00h05
No começo eu vou demonstrando sutilmente mas quando percebo que não é recíproco, eu passo a esconder sim.
12/05/2017 02h27
Costumo esconder sim. Mas aos poucos vou melhorando isso, porque ninguém merece você criar uma bolha em torno de si mesmo, né.

1) Para auto preservação. É instintivo, rola aquele receio de a pessoa querer te sacanear de N maneiras. Alguns falarão: "Mas mulher de verdade não faz isso etc etc etc". Mas nem sempre conheço o suficiente a pessoa para saber qual é a reação... É meio automático.
2) Por querer que a pessoa não mude a forma de te ver. É meio paradoxal, mas fazer o quê. Tem gente que se acha o dono do mundo porque ganhou um pouco de atenção e alguém que gosta dela.

Quanto a saber que estou "na dela", aí é outra história. Nem eu sei, já que costumo ser atencioso normalmente. Mas acho que olhares são bastante indicativos.
12/05/2017 04h15
Eu escondo muito sentimentos .. mas dou mais atenção a garota...
12/05/2017 08h15
Ja escondi bastante. Se eu nao quiser demonstrar ela n vai saber
elas respondem
11/05/2017 20h47
Acho que o homem demonstra dando mais atenção para ela.
Sem perceber fazem isso quando estão afim.
Se interessam mais em conversar e são mais abertos.
Quando ele não está afim, fica entocado como um lobo.
anônima
12/05/2017 08h41
Que bando de homem frouxo kkkk tem medo até de mostrar sentimento, eu heim, devem ter medo até de barata
12/05/2017 02h08
Olha a resposta desses caras. FDPs!!!!
anônima
11/05/2017 20h04
Boa pergunta. Observando.
anônima
11/05/2017 20h33
Obs.
anônima
11/05/2017 21h39
Obs