1.61K  11/05/2017 22h20

Tenho o cabelo cacheado e longo e todo dia vou para escola de manhã com ele molhado ou úmido. O problema é que além de molhado, tem bastante creme (para definir). Me sinto desconfortável quando as pessoas me abraçam e tenho certeza q elas também. Como posso abraça-las mesmo com o cabelo molhado sem ser desconfortável?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/05/2017 21h41
Para né!!
Úmido com creme vou nem falar do cheiro de favelada que vira a esquina.
Filha arruma outro jeito de fazer esse cabelo.
anônimo
11/05/2017 21h36
Tome banho com aquela touca de banho ou não tome banho (e ainda ajuda o planeta!)
11/05/2017 21h42
Não abrace ué, pra que ficar abraçando os outros? hauhsa
anônimo
11/05/2017 21h42
Não sei como te ajudar. Mas resolva isso, abraçar pessoas com o cabelo molhado é muito ruim.
anônimo
11/05/2017 21h54
Poxa tenho mania de beijar na testa, as vezes erro e vai no cabelo, imagina engolir 1 litro de creme kkk =S
elas respondem
11/05/2017 21h45
Seca esse cabelo faz um baby liss lava 3x por semana vc vai ficar careca de tanto ficar com a cabeça umida.

anônima
11/05/2017 22h20
Tenho cabelos cacheados e tb molhava sempre pra ir a escola. É horrível ter q fzr isso todo dia.
Faz q nem a moça ali disse lava 3 vezs na semana, faz uma boa hidratação e compra produtinhos pra fzr mantr seu Day After perfeito sem precisar molhar.
N tem nada melhor do q acordar cm o cabelo pronto pra sair,e só da uma sacudida e pronto.

Obs: Nn recomendo secar ele cm secador, e nem passar baby liss... em mim deixa o cabelo tdo frizado . O ideal é secar naturalmente, pra da uma ajuda e agilizar eu uso o ventilador ja q nn tenho um difusor.
anônima
11/05/2017 21h20
ai, acho meio nojento skaoskaopksopakspoaks
eu não t abraçaria ou abraçaria, caso necessário, meio de lado, afastada skopskapokspoakspo.
Pq vc não seca os cabelos antes de sair?!
11/05/2017 22h13
Não enche de creme não :(
anônima
11/05/2017 21h40
Não sei