Quando vocês abraçam ou querem abraçar uma garota, o que isso significa para vocês?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
11/05/2017 22h38
Demonstração de carinho e um pouco de intimidade(não sexual)
anônimo
11/05/2017 23h14
Meu jeito de mostrar carinho. Rs
anônimo
11/05/2017 23h15
Muito bom. Dependendo da garota o pau fica duro.
anônimo
12/05/2017 00h00
Nada.
anônimo
11/05/2017 22h01
Intimidade & Carinho.
anônimo
11/05/2017 22h02
a·bra·ço
(derivação regressiva de abraçar)
substantivo masculino
1. .Ato de abraçar, de apertar entre os braços, geralmente em demonstração de amor, gratidão, carinho, amizade, etc. = AMPLEXO
2. Fórmula informal de despedida (ex.: beijos e abraços para todos).
3. [Arquitetura] Entrelaçamento de folhagens lavradas, à volta de uma coluna.
4. [Botânica] Cada um dos apêndices filiformes da videira e outras plantas sarmentosas e trepadeiras. = GAVINHA

"abraço", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/abraço [consultado em 12-05-2017].
11/05/2017 22h10
demonstração de carinho/afeto
anônimo
11/05/2017 22h52
[Comentário excluído]
11/05/2017 22h01
Pré sexo. hsauhsa
11/05/2017 22h07
Que ela quer ser carinhosa comigo e sentir o meu corpo, e me deseja, segura a mim como se eu fosse todo dela em relação às pessoas ao redor, ao me imaginar abraçando uma mulher, eu sinto como se eu estivesse querendo trazê-la o mais perto possível, além dos pontos colocados.
É uma coisa muito íntima para os meus parâmetros, se o abraço vier de alguém que não seja uma namorada ou pessoa da família, eu acharei bastante estranho, posso chegar a pensar que ela está tentando me comunicar através disso que quer dar uma oportunidade a mim, e se não parecer me desejar tanto, que ela está pensando em uma relação casual.