Minha namorada ela termino cmg, disse que eu estava sufocando etc, mais ela sempre me provocava com algo, pra mim senti ciumes, e aí ela me deu uma chance e depois as vezes eu perguntava se tava tudo bem ela disse que sim, ela foi e termino cmg um dia antes do carnaval, falo que quer curti porém disse que não vai afasta de mim pq sou incrível dms, só que ela me liga, dorme em ligação, ontem me chamo de amor, fala que me ama, me dá satisfação me pergunta onde eu estou oq tô fazendo etc, mais agora e ela que está me sufocando mais ela não fala nada em volta não e direta, e ela me machucou muito não sei oq eu faço

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/03/2023 10h05
E vc bobão fica dando moral, deixa de ser besta cara. Vc não percebe que ela terminou pra sair com outros ??
Agora se vc aceita outros caras comendo a sua "namorada" e fica magoandinho mas indeciso ao que fazer, ela vai te cornar até mesmo, porque vc está aceitando o que ela está te oferecendo.
anônimo
03/03/2023 10h05
Ela deve de tá é dando a bunda a buceta ao mesmo tempo na dupra penetreixôn, e você aí sofrendo por ela
anônimo
03/03/2023 10h11
Ela sabe que vai ter sempre você disponível, sabe que você vai sempre se esforçar para provar que é uma boa opção para ela.
Você virou gado.
anônimo
03/03/2023 10h14
volta com ela
03/03/2023 12h24
Ela só quer vc quando ninguém mais quer ela. É oportunismo, se afasta dela
elas respondem
anônima
03/03/2023 09h36
Ela queria curtir o Carnaval sem culpa e pegar várias doenças venéreas, mas como a folia já passou vocês podem voltar, pois ela te ama muito e te acha uma pessoa incrível
anônima
03/03/2023 10h07
Quer ficar com outras pessoas mas quer manter você presa a ela sem se livrar de você