Porque é mais fácil acreditar nisso do que aceitar que temos autonomia e agência de nossas escolhas.
03/03/2023 09h54
Porque acreditam que nosso destino já foi determinado pelos deuses, ou por alguma força superior. Algumas religiões também acreditam que nosso destino foi predeterminado pelas nossas ações passadas, ou seja, o que fizemos em vidas passadas está determinando o destino da nossa vida atual. Algumas pessoas acreditam que nosso destino foi predestinado por algum tipo de destino inevitável, que não pode ser alterado ou evitado.