O cara mora no Rs, quer morar comigo, que moro em MG. Ele mal me conhece, a gente conversa ha meses, mas so besteiras,já propus namorar a distancia um tempo, mas ele reclama que não dá pra ficar separado. Daí, propus para o cara pra morar de aluguel aqui, ele diz que se sente ofendido. Ele disse que outras mulheres também queriam conhecer ele, mas ele já queria morar logo com elas e elas caíram fora. Eu gosto dele, mas tenho medo. Ele disse que quer conhecer meus pais, eu tô indo para o Rs conhecer os pais dele, mas sinto que isso não é o suficiente.

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
03/03/2023 10h27
Isso exala carência e desespero.
03/03/2023 10h24
Você precisa namorar ele à distância e ir conhecendo eles por algum tempo. Depois toma a decisão.
anônimo
03/03/2023 09h52
Nesse contexto aí é melhor você pular fora e deixar de lado esse sujeito.

"Ele disse que outras mulheres também queriam conhecer ele, mas ele já queria morar logo com elas e elas caíram fora."

Isso deixa claro que ele tenta o mesmo papo furado com várias até alguma idiota suficiente cair.
___________

Respondendo: eu só traria uma mulher de outro estado para morar comigo se tivesse ULTRA apaixonado.
anônimo
03/03/2023 10h00
ele te ama
03/03/2023 11h09
Furada, você deu a opção e além dele recusar, ficou te comparando. É certo que esse lance não daria certo, pelo visto, a intenção dele passa por ficar com várias mulheres, já pega um possível fracasso, pela tendência dos papos.
elas respondem
anônima
03/03/2023 18h56
Já tive vontade mas vai que viro escrava sexual dele e fico presa na casa
anônima
03/03/2023 10h28
O seu relato está muito parecido com aqueles casos de estelionato do amor. Estando de fora, parece óbvio que esse cara quer lhe aplicar um golpe e é fácil dizer que eu não aceitaria uma proposta dessas. Mas quando a pessoa é muito carente e vê a idade passando, ela acaba se pondo em situações que nunca imaginaria. Confesso que eu tenho medo de me deparar com um golpista desses um dia e, sob efeito da carência, acabar caindo feito um patinho na lábia dele.
03/03/2023 09h58
Acho que nenhuma pessoa em sã consciência deveria fazer isso, é muito arriscado.
03/03/2023 09h54
Termina
anônima
03/03/2023 10h28
Trouxa.
anônima
03/03/2023 10h21
".... mas ele já queria morar logo com elas e elas caíram fora. ..."

Óbvio que eu jamais faria uma merda destas. Ele nem gosta de ti, qualquer uma serve..para de ser louca.
03/03/2023 10h23
Não sou nem louca.
03/03/2023 10h54
A PORCENTAGEM DE FEMINICÍDIO ESTÁ ALTA, arrisca não. Já vieram com esse papo para mim, eu não quis. O fato de conhecer os pais dele e ele querer conhecer os seus não diz muito ao ponto de querer namorar, foi o tempo que isso dava segurança. É bom conhecer a família de ambos? claro, mas não é só isso.
Namorar é coisa séria, tem que se conhecer bem e eu como cristã peço orientação divina, repara as atitudes do homem, como ele trata a família e o próximo, se não vai me afastar de Cristo, se tem atitudes aceitas na bíblia, no virtual não dá para se ter tanta ideia.
anônima
03/03/2023 16h56
Eu não sou doida a esse ponto
03/03/2023 18h36
Nunca. Não confiaria
03/03/2023 18h52
Não, perigoso conviver dentro de casa com uma pessoa que mal conhece.
anônima
03/03/2023 09h50
Eu já fiz isso, mas a gente já conversava a um ano e ele tinha vindo me visitar 2 vezes aí eu fui morar com ele três meses para ver se me adaptava. Fiquei um ano. Mas agora estou voltando para casa