Prefiro guardar dinheiro pq não acho nada que eu goste. E quando eu compro alguma coisa sempre me arrependo, as vezes gasto com comida e dou dinheiro para meu pai pagar as contas. Primeiro que nem faz sentido eu comprar roupas já que eu nem saio de casa, não tenho amigos e nem namorado! sei q nunca vou ter por causa do meu jeito e aparência. Não sinto animo para nada :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/03/2023 11h00
Continue assim, vai ficar milionária no futuro.
anônimo
03/03/2023 11h02
Eu também não tenho nada disso que você citou e sou muito depressivo, mas quando consigo alguma grana, eu gosto de comprar coisas, para mim mesmo, para eu me sentir bem comigo mesmo, e você deveria fazer o mesmo. Você talvez tenha depressão e não saiba...
elas respondem
anônima
03/03/2023 11h02
Você provavelmente passou por dificuldades financeiras quando criança e agora quando adulta não quer gastar por medo de voltar a passar por tudo de novo
anônima
03/03/2023 11h19
Você é fracassada