anônima
308
03/03/2023 13h56
Trabalho pra caralho pra uma porra dessas ficar de mimi por coisas banais,no condomínio que eu moro só de respirar já é motivo de atenção,pode fazer nada. Sou uma pessoa da paz não conheço quase ninguém do prédio só chego e entro pra dentro do meu apê mas a chata da síndica qualquer coisa implica já foi com os meus pets,ontem a noite estendi a roupa no corrimão da sacada e abri um pouco o vidro eu sei que é proibido deixar roupa visível assim,era pra ter tirado hoje cedo acontece que eu vim trabalhar e esqueci de tirar,coloquei as roupas na varanda para secarem mais rápido na lavanderia já havia estendido algumas. Não foi por mal eu esqueci mesmo,porém essa cadela não entende,pra não pagar a multa vou no meu horário de almoço retirar as roupas. Sabe o pior,ela não sabe chegar no privado e conversar comigo tem que expor no grupo do condomínio,depois que sou grossa acha ruim ainda. Desde quando me mudei que deu um problema na fiação da internet do apê do 3° andar e eles agendaram com o técnico que passaria em 3 apartamento para resolver o problema que seria de outro apartamento,ela simplesmente queria que eu fosse pra casa pq o técnico estava lá,e a bonita não entendia que estava no meu trabalho que não tinha como eu ir naquele momento embora se quisesse resolver agendaria no dia que eu estivesse em casa. Desde então é assim no meu pé.
Na pandemia era outro inferno,as vezes ia alguém em casa e era uma implicância por causa da máscara. É assim,no grupo todo dia é alguma reclamação. Bastou um papel no chão já manda um aviso no grupo. Só de regras são 3 folhas.
Após a votação de moradores a grande maioria foi a favor da proibição de entrada de entregadores. Estou pensando seriamente em alugar o apartamento e me mudar para casa,Deus me livre quero paz. Estou no ponto de surtar com a síndica.