Trabalho pra caralho pra uma porra dessas ficar de mimi por coisas banais,no condomínio que eu moro só de respirar já é motivo de atenção,pode fazer nada. Sou uma pessoa da paz não conheço quase ninguém do prédio só chego e entro pra dentro do meu apê mas a chata da síndica qualquer coisa implica já foi com os meus pets,ontem a noite estendi a roupa no corrimão da sacada e abri um pouco o vidro eu sei que é proibido deixar roupa visível assim,era pra ter tirado hoje cedo acontece que eu vim trabalhar e esqueci de tirar,coloquei as roupas na varanda para secarem mais rápido na lavanderia já havia estendido algumas. Não foi por mal eu esqueci mesmo,porém essa cadela não entende,pra não pagar a multa vou no meu horário de almoço retirar as roupas. Sabe o pior,ela não sabe chegar no privado e conversar comigo tem que expor no grupo do condomínio,depois que sou grossa acha ruim ainda. Desde quando me mudei que deu um problema na fiação da internet do apê do 3° andar e eles agendaram com o técnico que passaria em 3 apartamento para resolver o problema que seria de outro apartamento,ela simplesmente queria que eu fosse pra casa pq o técnico estava lá,e a bonita não entendia que estava no meu trabalho que não tinha como eu ir naquele momento embora se quisesse resolver agendaria no dia que eu estivesse em casa. Desde então é assim no meu pé.
Na pandemia era outro inferno,as vezes ia alguém em casa e era uma implicância por causa da máscara. É assim,no grupo todo dia é alguma reclamação. Bastou um papel no chão já manda um aviso no grupo. Só de regras são 3 folhas.
Após a votação de moradores a grande maioria foi a favor da proibição de entrada de entregadores. Estou pensando seriamente em alugar o apartamento e me mudar para casa,Deus me livre quero paz. Estou no ponto de surtar com a síndica.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
03/03/2023 11h48
Segurança e liberdade são antagônicas. Se quer liberdade, terá que sacrificar a segurança de morar em um condomínio.
03/03/2023 11h41
Fodasse?
03/03/2023 11h51
Deve ser um inferno morar assim, ter que ficar dando satisfação de tudo.
Talvez seria melhor você se mudar mesmo, não tem coisa melhor do que paz.
anônimo
03/03/2023 11h42
Mora na rua então, junto com os mendigo ... Bom que eles come essa tua bucetinha aí
anônimo
03/03/2023 11h43
Não li, ainda ganhei 10 pontos à suas custas.
anônimo
03/03/2023 11h43
Publica que eu leio
anônimo
03/03/2023 11h45
Casa é muito melhor.
Mete a mão na cara dessa síndica safada
03/03/2023 11h59
Você não tá segundo as regras, se é chato ser cobrada imagina ter que cobrar o básico, previsto nas normas.
Se você não consegue viver assim, melhor se mudar.
anônimo
03/03/2023 12h00
com todo respeito, vc nao nasceu pra morar em condominio!
03/03/2023 12h09
Já tô com raiva dela, passa as redes sociais dela aqui pra gente se vingar. Brinks kkk é Zuera
anônimo
03/03/2023 12h37
A síndica precisa de pica no cu.
elas respondem
anônima
03/03/2023 11h45
Nossa, deve ser ruim mesmo.
Ainda mais quando tem síndica e vizinhos chatos, casa é melhor pq pode fazer o que quiser.
anônima
03/03/2023 11h40
Favor resume aí, o tempo agradece.
anônima
03/03/2023 11h56
Que mimimi do krlh, tu não segue as regras e quer que a mulher finja q não viu?
03/03/2023 12h00
Concordo.
anônima
03/03/2023 12h02
Ainda bem que eu nunca morei em apartamento, sem morei em casa. Várias pessoas que eu conheço falaram para mim como é ruim morar em apartamento.
Eu ia vender ou alugar a minha casa e mudar para um AP mas desisti. Fiz bem né ?
03/03/2023 13h56
Pelo menos não deve ter barulho em um lugar assim. Deve ser uma paz.

Eu moraria de boa, sou disciplinada, melhor do que morar em lugar com barulho desses caralhos de vizinhos.