faço engenharia mecânica na federal do meu estado e tenho ficado muito desleixado, acho que é falta de tempo pra cuidar de mim :/
isso é normal, pessoal ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/05/2017 00h54
Super normal, ainda mais na Eng. Amanhã mesmo irei com cabelo oleoso (pq n terei tempo pra lavar) e com duas bolsas de olheiras
anônima
12/05/2017 10h25
acho que vc ta so priorizando algumas coisas, mas ser for um desleixado hardcore, talvez esse desleixo chegue nos estudos tbm. Ai nao será bom. Só buscar ter equilibrio.
eles respondem
12/05/2017 00h03
Sim, fiz também, mas civil. Não dá tempo de pensar nisso. Ficava todo mundo da sala zuado kkkk
anônimo
12/05/2017 00h12
Normal sim. A única diferença no meu caso, é que eu descuidava da saúde e faxina do meu quarto.
Já a roupa, sempre cuidei pra ficar bem de aparência (e quase sempre não dava certo).
Hehe
anônimo
12/05/2017 00h33
Pior que é cara. Me formei em administração no ano passado e durante o curso eu fiquei bem desleixado... E depois que comecei no estagio foi que lascou tudo, eu não tinha tempo nem pra comer direito