Homens, vocês acham feio uma mulher vestida assim?

0
anônima
1.8K
9a
estamos acostumados a ver mulher com pouca roupa para dançar..

mas e uma mulher vestida assim: acha legal?

image

image

espero que a imagem vá.. ^^
valeu galera
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
anônimo
9a
Tosco
anônimo
9a
Broxante.
Não me agrada muito
anônimo
9a
Não gostei
anônimo
9a
O look não esta combinando
Acho feio sim.
Não. Acho legal um social mais moderno pra mulher. Com calça,camisa e gravata. Mas com costuras mas delicadas do que um social masculino. Essa ta bom, só a gravata é meio estranha, parece plástico.
anônimo
9a
Não é uma roupa muito usual, acho feio pra um "uso casual".
Muito chamativo de atenção.
Feio não é, mas depende muito do contexto.
anônimo
9a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Terrível!
Não achei bonita.
oh os cara, eu curti afu
elas respondem
3
Aff isso é roupa de show, video clip nao da pra usar isso pra sair.
acho q eles preferem sem roupa.. rsrsrsrs