Conheço uma menina a muito tempo, tempos de ensino médio, mas eu e ela sempre estávamos namorando, então nunca conversamos a ponto de termos algo. Mas sempre tivemos uma ótima amizade. Por causa do decorrer do tempo não afastamos, porém a mais ou menos um ano, nós ficamos solteiros. E nós reencontramos, sempre tivemos química ao meu ver. Saímos pra jantar e até fomos na academia juntos treinar, demos muita risadas e tudo mais, mas não ficamos. Combinamos desse fds agora sairmos mais uma vez pra jantar, porém, a mais de uma semana que ela está distante, mal responde minhas perguntas, sempre com respostas secas, não fala direito e não manda msg nem nada do tipo, tentei me dispor a conversar se estivesse acontecendo algo com ela, mas nenhuma reciprocidade dela, coisa que antes tinha. Queria saber se vocês, como agir? Eu estava curtindo sair e conversar com ela, não queria ser só mais um na vida dela, entendem? Quando questionei ela sobre nosso jantar ela disse "ah vamos ver se eu eu não for trabalhar aí eu te aviso" sinto que incomodo ao mandar msg sabe? Podem me dar a sua opinião?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/03/2023 14h16
Acho que ela só quer ser sua amiga msm
anônima
03/03/2023 14h21
Não entendo e acho falta de respeito esse povo que da esperança pra depois cortar.
Você já demonstrou seu interesse agora de espaço pra ver se ela toma alguma iniciativa.
03/03/2023 14h26
Eu acho que o interesse dela era somente amizade mesmo, e você misturou as coisas. Mas se você tiver sentido muito interesse da parte dela nos momentos em que vocês estiveram juntos, ela provavelmente pode ter enjoado ou se arrependido de ter começado algo com você. Ninguém muda de uma hora pra outra, e falta de atenção, na maioria das vezes é falta de interesse.
03/03/2023 14h39
Bom, já se conhecem há anos, já saíram, já deram risadas ... Dá logo um beijo nela e marca presença, mostra que não quer só amizade, antes que apareça outro e vc fique a ver navios.
Mais atitude, colega.
03/03/2023 14h52
Ela tá apaixonada em você, mas quer ser difícil.
anônima
03/03/2023 14h26
Você jamais será digno da minha opinião
eles respondem
anônimo
03/03/2023 14h16
Cara ela tá tão na sua
anônimo
03/03/2023 14h27
Ela estava lhe dando uma chance, mas voltou atrás. As pessoas podem mudar de ideia.
anônimo
03/03/2023 14h17
muito texto