Fiz essa pergunta anteriormente, mas além de ficar muito grande, ficou mal interpretado.

Então... supondo que você chegou a conhecer ele de maneira bem rasa (não tem intimidade), mas conhece mais pela sua irmã ter falado dele para você.

Aí ele querendo se aproximar a todo custo depois de 4 anos, ele tenta seguir você só para saber se sua familia ainda mora na mesma casa e por ventura se aproveitar para se enturmar com você para poder saber como está a ex dele (sua irmã).

Caso você percebe que está sendo seguida, você se assustadoria? O que você faria?

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/03/2023 15h34
Acho que me "assustadoria" não.
anônima
03/03/2023 15h35
Boletim de ocorrência, polícia
03/03/2023 15h38
Lógico que ficaria assustada, coisa de homem doente. Mto mais fácil vc perguntar para sua ex cunhada pessoalmente.
03/03/2023 16h46
Supera....esse negócio de seguir é estranho, elas podem até chamar a polícia se desconfiar de vc.
eles respondem
03/03/2023 15h35
Vc tá meio paranóico já com essa ex, percebe que não é um comportamento normal né ?
03/03/2023 15h56
Dependendo da repetição das atitudes, elas chamariam a polícia.