Então, eu estudava com essa guria na 7ª série, na época eu era muito zoado por todos, por ser timído, ela me zoava as vezes, eu me arrumava de qualquer jeito (todo zoado) ela era linda, e eu um fracassado que nunca ia pegar ela, mas esses dias fuçando o face achei ela, de cara enviei convite, eu todo bobo já puxei papo do aniver dela, eu jurava que ela não ia dar bola, ou ia vir seca, me surprendi com as respotas dela, ainda me deu um 'oi' toda animada, ainda zoei com a cara dela por me zoar na 7º série, ela ficou um pouco triste, agora quero chegar no mais dificil, 'tentar algo a mais', claro que hoje em dia eu mudei muito, isso já se faz uns 6 anos, o papo ta indo legal, tá fluíndo, o problema é que eu demoro demais pra responder ela, entre 4 a 10horas, não quero passar a cara de desesperado, ela também é bem ocupada, mas ela sempre me responde rápido quando visualiza. O que vocês acham da atitude que eu estou tomando? Em breve quero partir pro ataque, mas ainda acho cedo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/05/2017 00h45
Tudo que é demais cansa... Nao sufoque a menina, mas tambem nao ignore ela.
eles respondem
12/05/2017 00h48
Oi todo animadinho kakakka
Ah vei...
Vai lá.
Sem jogos. Se estiver demorando pra respondê-la sem motivo sério pare desde já.
Pow. Olha quanto tempo já se passou...não perca mais né... Verifique se ela ta solteira e manda brasa.
anônimo
12/05/2017 00h51
Eu acho isso tudo muito chato, meio incisivo ficar falando com pessoa toda hora e blablablabla. Não tenho muita paciência não, fica dando voltas e voltas e voltas. Onde tudo é interesse as pessoas ficam fingindo, fazendo joguinho, ambos sabendo que o outro quer te pegar. Se fosse comigo eu já colocaria as cartas na mesa. Mas esse sou eu, tem quem goste. De qualquer maneira, boa sorte.