É possível ficar rico como empresário trabalhando honestamente no Brasil? Ou sempre será necessário algum de tipo de tramóia? Ex: Desrepeitando regulamentações, sonegando ou enganando os clientes.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/03/2023 16h46
Impossível, pra ser rico tem que roubar clientes.
eles respondem
anônimo
03/03/2023 16h47
Só sendo igual o lula
03/03/2023 16h55
É bem mais difícil aqui por causa da tributação excessiva e burocracia inútil, mas dá sim
03/03/2023 17h05
É possível? Sim.
É fácil? NÃO
03/03/2023 23h21
É possível, mas é bem difícil, principalmente no Brasil onde o próprio sistema estimula a desonestidade.

Se você tiver uma ideia bacana e vender sua ideia e as pessoas comprarem por livre e espontânea vontade, não tem nada de ilícito nisso.

E sobre você obter seus lucros, mesmo que altos, isso é plenamente normal, todo mundo está em busca de lucro, até o trabalhador quando sai de casa quer voltar com lucros, ninguém sai de casa para trabalhar para voltar faltando dinheiro no bolso.

Para alguém que demoniza qualquer obtenção de lucros oriundos do trabalho, sempre vai achar que existe alguma tramoia, mas para mim isso soa invejinha.