Uma moça que quando jovem era muito humilhada pela vó, e quando ela cresceu, ela começou a se vingar, batendo na vó. E anos depois, quando a velha falece, a moça vai no velório dela chorando (de emoção ou de raiva), e se abaixa do lado do caixão, e fala bem baixinho, perto da idosa morta:

-É vó, sua hora chegou. Mas sei que um dia a gente vai se encontrar novamente. No inferno. E lá eu vou te bater de novo, todos os dias.

Vocês consideram essa moça muito maldosa, louca, ou apenas vingativa? O que pensam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/03/2023 17h07
Achei ela sincera
03/03/2023 17h07
Que vingança é um prato que se come frio, entendo a revolta da moça, só que não justifica cometer violência.
03/03/2023 18h10
Considero que ela é vingativa, que ainda não perdoou nem superou o que aconteceu com ela.
elas respondem
03/03/2023 18h16
Kkkkkkkkkkk

Eu começaria a rir dessa loucura toda.
anônima
03/03/2023 17h06
Essa é a lei do retorno e não adianta chorar
03/03/2023 17h07
Só relacionamento top e disfuncional.