Minha mãe é super protetora, eu e meus amigos resolvemos que vamos sair amanhã, conseguir convencer minha mãe a me deixar ir, porém conhecendo ela falei logo com meu melhor amigo, que ama insistir pra mim ficar no local, que eu vou voltar às 16hrs e que não tem conversa ou é assim ou ela não vai deixar eu ir.
Ele achou um absurdo e tá super revoltado no whatssap dizendo que isso é tortura, que não é proteção que 2 hrs só não vai dá pra aproveitar nada. Porém eu entendo a minha mãe, o local é um pouco distante da minha casa, como é que eu vou voltar sozinha de noite ou ir pelo caminho deles que é mais longe pra mim é melhor voltar cedo. E tem o fato de que eles podem ir mais cedo pra aproveitarmos mais, se isso que querem. Porém esse meu amigo pelo menos, só tá pensando nele, que mente pra mãe, fala que vai voltar em um horário dos lugares e volta de madrugada, ai fica complicado querer julgar os outros se não tem limite. Minha mãe exagerou mais ele também não é o melhor exemplo de filho disciplinado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/03/2023 18h43
Escute sua mãe sempre!! Ela é a única que se preocupa com você de verdade.
03/03/2023 19h10
Acho o mesmo, sua mãe pode estar exagerando mas o seu amigo não ajuda a melhorar a situação porque configura um mau exemplo.