Como você é os religiosos reagem às bebidas alcoólicas dentro de seus templos/igrejas/mesquitas/sinagogas/etc.?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/05/2017 10h01
Acho que tudo é lícito mais nem tudo nos convém.
Sou evangélica e bebo minhas breja e meu vinho mas... faço isso dentro de minha casa e de vez em quando.
Não gosto de beber em público, acho que não pega bem pra mim que sou mulher, nem com amigos eu bebo.
eles respondem
anônimo
12/05/2017 10h27
Essa música me define: