Gente trabalho numa empresa a 3 anos, tem varias outras mulheres somos 4 ao todo, as outras 3 (duas sao irmas) trabalham aqui a mais de 10 anos são mt amigas. eu e uma das irmãs nao estamos cv, ai isso refletiu em todas e a outra que não irma afastou delas... agora estao achando que a culpa é minha, ngm ta cv com ninguem. me ajude o que eu faço

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/05/2017 09h14
Conversa com elas e pergunte oq aconteceu.
anônimo
12/05/2017 23h42
Resolveu o problema da inscrição do enem?
13/05/2017 10h29
Normal, hoje em dia ninguem conversa com ninguem. Só estipula sua vontade.hehehe
elas respondem
anônima
13/05/2017 10h38
Tente esclarecer as coisas da melhor forma possível para não gerar mais conflitos.
12/05/2017 12h32
Mas rolou fofoquinha ?
Cuidado ! Esse tipo de coisa rola até demissão.
12/05/2017 23h32
Não entendi muito bem. Vc teve um atrito com uma das duas irmãs e agora elas, entre elas mesmas, estão se conversando pouco? Ambiente de trabalho com má relação é a pior coisa. Se vc se sente errada por algo, peça desculpa pela sua parte do erro. Tenta conversar uma a uma ou todas vcs juntas. Não precisa de falsidade, mas num ambiente de trabalho com boa conversação a coisa toda flui melhor.