Tive um “amigo”, parecia gostar mto de mim, gastava o tempo todo dele para conversar comigo, Imitava meus movimentos (em linguagem corporal q isso demonstra atração)
dei sinal verde para uma amizade e saímos como amigos, ele topou a amizade, então, quando saímos, deram em cima de mim (perguntaram para mim se estávamos namorando e eu disse q não)
E então esse meu amigo, veio para cima de mim , ele começou a assoprar minha boca, me abraçou, fez movimento de pélvis e gozou na minha calça
Quando perguntei para ele pq ele ñ bjava ele disse q bjo é só para em ele ama, e cmg ele não sentia isso.. (ou seja, cmg é só sexo)

terminei a amizade no dia seguinte.

com a amizade eu me abri com ele e tinha dito q eu era meio depressiva... sei lá

já fiz essa pergunta e a galera me defendeu, tlvz pq entenderam o qnto fiquei mal, o q acalmou meu coração, mto obrigada de verdade galera!! mas agora vou fazer a mesma pergunta ñ dizendo qm sou exatamente e sem dizer o qnto isso realmente me afetou

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/05/2017 13h04
2001 - Uma Odisseia no Espaço foi mais fácil de entender que isso daí.
anônimo
12/05/2017 12h39
não sei!
anônimo
12/05/2017 14h47
O cara teve ejaculação precoce na sua calça........................... hahahahahahahhahahahaah
12/05/2017 14h57
eu lembro de vc.
como seria um movimento de pelvis? KKKK
o cara ta sendo um escroto, cagando pra vc. acredite, vc n precisa disso, n importa o q vc esteja passando
elas respondem
12/05/2017 12h34
Assoprar a boca, movimento de pélvis, gozar na sua calça, ele só beija quem ama. ..
Fico feliz que vc tenha se afastado.
12/05/2017 12h30
Que amizade é essa ???
Entendi foi nadinha :(
anônima
12/05/2017 10h18
qual o propósito
12/05/2017 10h08
Li tudo o que escreveu aí. E me lembro sim da sua pergunta dias atrás.
Só não entendi qual a sua dúvida agora. Relate pra mim.
Vc está fazendo a mesma pergunta denovo?
anônima
12/05/2017 12h38
Wtf?