Tenho 16 anos, vou fazer 17 e nunca fiquei com quase ninguém. Pra ser mais específico, eu só "fiquei" com uma pessoa e a única coisa que rolou foram uns selinhos. Se tem uma coisa que me deixa mal e que eu nunca superei é essa questão: ninguém me quer. Eu tenho uma boa autoestima e me cuido muito, me acho incrível mas ninguém mais acha. Tento muito mas não consigo ficar com ninguém, mesmo querendo pra caralho. Isso me deixa péssimo.
Essa mesma pessoa que foi a única a "ficar" comigo acabou me destruindo psicologicamente esse ano, quando recusou ficar comigo de verdade. Tudo que teve entre a gente foram esses selinhos aleatórios espalhados pelo ano e nunca ficou claro o que a gente era, então dessa vez eu abri o jogo com ele, propus que ficassemos e eu tinha certeza que ele ia aceitar, mas ele recusou. Isso me destruiu porque ele era a única pessoa que eu tinha alguma esperança de ter algo.
Ele tinha o direito de me recusar, obviamente. E o que me deixou mal não foi exatamente ele, mas minha situação solitária. Nesse dia eu tentei fingir que tava tudo bem mas no fim chorei muito a ponto de até deixar ele mal. Eu desabafei com ele e ele pediu desculpas por ter causado isso em mim, mesmo não sendo exatamente culpa dele.
Eu tentei seguir de boa como amigo mas agora tudo que me lembra dele e da minha situação acaba me deixando ansioso. Só de ele encostar em mim é como se eu tivesse levado uma facada. Tá difícil estar na mesma sala que ele e isso chegou num ponto que eu perdi algumas aulas ultimamente porque tava mal demais pra me concentrar. Eu não sinto tanta atração assim por ele, gosto muito dele mas não sou apaixonado. Ainda assim pensar nele ficando com outra pessoa quando não quis comigo me deixa muito mal, e eu sei que isso é idiota. Pensar que tanta gente tá tendo relações quando eu não tenho nada acaba comigo.
Eu queria resolver isso, acabar com esses pensamentos destrutivos mas não consigo lidar com meus sentimentos.