Tenho 16 anos, vou fazer 17 e nunca fiquei com quase ninguém. Pra ser mais específico, eu só "fiquei" com uma pessoa e a única coisa que rolou foram uns selinhos. Se tem uma coisa que me deixa mal e que eu nunca superei é essa questão: ninguém me quer. Eu tenho uma boa autoestima e me cuido muito, me acho incrível mas ninguém mais acha. Tento muito mas não consigo ficar com ninguém, mesmo querendo pra caralho. Isso me deixa péssimo.

Essa mesma pessoa que foi a única a "ficar" comigo acabou me destruindo psicologicamente esse ano, quando recusou ficar comigo de verdade. Tudo que teve entre a gente foram esses selinhos aleatórios espalhados pelo ano e nunca ficou claro o que a gente era, então dessa vez eu abri o jogo com ele, propus que ficassemos e eu tinha certeza que ele ia aceitar, mas ele recusou. Isso me destruiu porque ele era a única pessoa que eu tinha alguma esperança de ter algo.

Ele tinha o direito de me recusar, obviamente. E o que me deixou mal não foi exatamente ele, mas minha situação solitária. Nesse dia eu tentei fingir que tava tudo bem mas no fim chorei muito a ponto de até deixar ele mal. Eu desabafei com ele e ele pediu desculpas por ter causado isso em mim, mesmo não sendo exatamente culpa dele.

Eu tentei seguir de boa como amigo mas agora tudo que me lembra dele e da minha situação acaba me deixando ansioso. Só de ele encostar em mim é como se eu tivesse levado uma facada. Tá difícil estar na mesma sala que ele e isso chegou num ponto que eu perdi algumas aulas ultimamente porque tava mal demais pra me concentrar. Eu não sinto tanta atração assim por ele, gosto muito dele mas não sou apaixonado. Ainda assim pensar nele ficando com outra pessoa quando não quis comigo me deixa muito mal, e eu sei que isso é idiota. Pensar que tanta gente tá tendo relações quando eu não tenho nada acaba comigo.

Eu queria resolver isso, acabar com esses pensamentos destrutivos mas não consigo lidar com meus sentimentos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/03/2023 21h35
Para de ficar bancando o adolescente new age de filme americano e ficar sofrendo por palhaçada, e vai tratar de estudar porque tem um monte de condenado indo trabalhar todo dia pra bancar essas escolas de bosta que te ensina a decorar texto e baixar a cabeça pra superior.

Você é melhor que isso.
eles respondem
03/03/2023 22h17
Eu imagino que seja muito ruim se sentir um peixe fora d'água por não conseguir se relacionar com ninguém quando vê todos conseguirem.
Eu sei como você se sente porque muitas vezes eu sinto o mesmo, eu tenho quase 28 anos e nunca fiquei com ninguém também, porque eu sou muito tímido. No meu caso, eu consegui identificar a razão por trás da minha situação. Talvez você deva fazer o mesmo: existe algum comportamento ou pensamento limitante da sua parte que esteja te autosabotando na hora de se relacionar com as pessoas? É algo que pode ser feito com a ajuda de um profissional, recomendo que faça.