Namorar homem com filho doente... Pessoal, não estou julgando ninguém, nem dizendo que não deve namorar alguém por conta disso.
Eu quero conselhos sobre: será que namorar homem com filho realmente dá certo? e se esse filho estiver/for doente o trabalho e a falta de atenção e prioridade será maior?

Ele quer namorar comigo porém, eu quero conselhos, pois não quero mergulhar de cabeça.

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/03/2023 21h47
Um conselho,paciencia eu diria.
Com certeza ele irá priorizar a atenção para o filho se ele precisar,como nessas situações que voce disse.
Afinal,ele é pai e ama muito o filho dele,não é algo exclusivo só para voces mães,kkkk.
Se voce tiver paciencia e saber entender isso,voce pode se dar bem sim.
E um dia voce passa a ser a madrasta do menino e serão uma familia feliz
03/03/2023 21h59
Acho que tudo na vida tem prós e contras.
E para dar certo homem ou mulher com filhos quem for se relacionar com ele(a) vai ter que saber lidar com o filho(a)(s) em questão, lidar com a mãe/pai da criança.
Se você tiver jogo de cintura para lidar com essas coisas, então pode dar certo.
03/03/2023 23h02
Sinceramente, só se for o amor da sua vida MESMO.

Não é querer ser frio nem nada, mas a vida já é complicada a dois, imagine com uma criança. (Independente se a criança tem problemas ou não)

Se você ainda é jovem e quer viajar, crescer na vida, fazer planos, acho que filhos neste caso só vai atrapalhar e dificultar ainda mais. E não digo nem apenas na questão financeira, que também pesa principalmente num país pobre como o Brasil, mas também o tempo, na atenção, essa criança vai precisar crescer, e durante esse processo vai precisar de atenção, prioridade e etc... É algo complicado.

Eu só me relacionaria fixo com uma mulher nessa condição se eu a amasse demais, fosse algo de alma gêmea mesmo, caso contrário, preferiria evitar.
elas respondem
anônima
03/03/2023 21h37
Você que tem que saber, vai aguentar o tranco? O filho dele nunca vai deixar de ser filho, é algo pra toda vida.
anônima
03/03/2023 21h37
Ele tem uma babá?
se não tiver vc vai ter que cuidar no futuro
eu não me envolveria
anônima
03/03/2023 21h37
Não dá certo não vc só vai ter dor de cabeça. E fora que vai ter problemas com a ex mulher dele,.só o fato dele ter filho a outra tem motivos para encher o saco dele.
anônima
03/03/2023 21h46
Ia depender da doença, se fosse algo psicossocial não varia problema pq aquilo vai ser pro resto da vida, mas se fosse por exemplo câncer eu não gostaria de criar um laço com uma criança que nem é minha pra acabar vendo ela morrendo, sem falar q o pai de uma criança doente terminal não tem pensar em namorar