Vc é a pessoa bonita e não importa quem vc seja. Ele/ela termina com vc por mensagem por algum motivo o/a deixou decepcionado. Porque vc mentiu p ele/ela. E te xinga e depois fala quê vc é mentiroso e nunca teria te conhecido, ainda fala que está conhecendo uma pessoa "bem melhor do que vc e bem mais bonito do que vc". E vc sentiria diminuído?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/03/2023 21h37
Não, eu sou imbatível
03/03/2023 21h38
Não,terminou,já era,acabou.
Que se foda ela,não estaria nem aí pra isso
03/03/2023 21h50
Certamente é algo difícil de se ouvir.
Mas se eu menti para a pessoa considero compreensível a reação dela.
anônimo
03/03/2023 21h55
Não, somente as palavras da minha mãe teriam esse poder.
elas respondem
03/03/2023 21h56
Não, e essa pessoa lá presta? Eu daria Graças a Deus pelo livramento.