Lançado em 1998 foi a última cartada da JVC de manter os videocassetes vivos, porém co a chegada do DVD com menus interativos e preço muito mais em conta esse aparelho terminou saindo do mercado. Incrível como o DVD sendo um aparelho totalmente digital, demorou anos para ter resolução HD e um um vídeo cassete, um aparelho totalmente analógico conseguiu entregar isso no final dos anos 90.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/03/2023 22h21
Muito interessante. Eu nunca tinha ouvido falar. Nunca consegui imaginar VHS reproduzindo imagem em HD.
eles respondem
03/03/2023 21h41
Vídeo cacete, vixi lá ele
04/03/2023 02h47
Tenho dois, um está a venda, JVC HM-DH30000U.