conheci um menino nas redes sócias , tivemos o primeiro encontro no shopping normal . ele tem 19 anos moro um pouco perto de mim já namorou e tal . Já eu tenho 21 anos nunca namorei e sou bv ainda '-' . nas redes sócias ele enviou fotos da família , cachorro , papagaio e ate de ex . e venho aqui em casa duas vezes uma eu fui busca ele , na outra aparaceu de supresa mesmo e conheceu minha família toda , pela mensagem no face diz quer q ser meu namorado e me beija ai falei pq vc não falou isso quando venho aqui pra mim a foi no dia que ele apareceu de supresa , tinha momentos que parecia q queria me beija pensei mereço dar meu primeiro beijo frente da família ou dos vizinhos . CONCLUSÃO : eu tinha falado q não gosto de meninos mais novos do que eu . ele disse que não tinha nada a ver com a idade que queria uma chance e eu dei a chance pra ele . so que sabe aquele cara que não sabe de nada que você ver que não duraria muito , no frente a frente não tem atitude nenhuma , quero cair fora ..

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/05/2017 11h51
KAKAKKAAk
Toma tento, menina.
Ninguém sabe demais, e ninguém sabe de menos... se ajustar tudinho as coisas funcionam...
Pensa só se minha namorada desistisse por esse tipo de pensamento... eu não tendo onde cair morto e ela já com dois diplomas de faculdade... Completamos 6 anos de namoro e a tentativa é de caminharmos juntos hasta el fin...
Todos podem aprender a fazer as coisas quando se tem oportunidade. Se vc acha que é tão madura assim, que tal dar uma chance de transformá-lo em um "homem"?
Passar bem.
anônimo
12/05/2017 13h16
Aproveita o momento
elas respondem
12/05/2017 12h23
Ué, mas você não sabe.
Se não tentar nunca saberá.
Essa foi a primeira impressão que teve dele.
Dá uma chance para o moço.
Se depois a sua intuição estiver certa, vc pula fora.
12/05/2017 13h25
Passei por uma situação parecida com a sua e pior até porque eu dei continuidade. Eu tenho 20 e o garoto que namorei tem 16, meu primeiro beijo foi com ele, tivemos muitas brigas desgastantes por causa da imaturidade dele, ele pareceu bem maduro quando foi até a minha casa pedir ao meu pai pra me namorar, mas depois não soube demonstrar muita coisa por conta da imaturidade, então, quando estávamos perto de completar um mês de namoro, acabamos. Eu só me sentia triste e frustrada por não ter aquilo que esperava dele. Se você quer ter a sua primeira experiência com alguém mais novo, precisa entender que é a sua paciência que vai comandar a relação e que você vai tomar mais atitudes que ele, que é ruim, mesmo que esteja gostando, pare e pense se vale a pena e se é isso que quer para não sofrer no futuro. Bjs