Eu mudei de escola, estou trabalhando em outra escola, uma maior ali na rua, lá têm mais alunos mas turmas e mais pais vão levar seus filhos. Não sei o que tá acontecendo comigo, antes eu conseguia me comunicar melhor com os pais, mas acho que por ter mais professoras lá e vê que elas são bem mais desenvolvidas nessa questão que eu me deixa um pouco triste, parece que eu travo quando estão todas lá, às vezes parece que minha presença não faz diferença. Não consigo interagir bem com elas somente com minha colega de turma. Preciso de um conselho pra mudar isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/03/2023 21h51
Faz tempo que você está lá? Pode ser só o efeito do início de temporada, ao passo que as outras professoras já estão há anos. Com o tempo você vai entrar em simbiose com seu trabalho e tudo vai ficar familiar, é a tendência.
03/03/2023 21h55
Acho que foi uma situação parecida que voce disse uma vez em uma pergunta anterior sua,rs
Voce precisa ter mais confiança em si,tem que saber que voce não é pior que ninguem,voce é importante tambem.
03/03/2023 21h52
Cada um com seus pobrema
elas respondem
anônima
03/03/2023 21h53
Como é recente então leva um tempinho para vc se adaptar,observar ver como funciona toda a organização daquela escola,e aí aos poucos você como já tem experiência vai melhorar.
anônima
03/03/2023 22h54
Sentir sua insegurança e pavor só lendo isso...

Deve ser terrível e uma péssima sensação do mundo