Eu só votei nele porque eu odiava e odeio o feminismo, e toda época que o pt ganha o feminismo começa a surgir em alta na sociedade problematizando tudo, politizando tudo, reclamando de tudo igual os Bolsonaristas fizeram quando a mula do Bolsonaro ganhou as eleições em 2018, tenho raiva de movimentos extremistas, votei mo lula esse ano e agora essas vadias estão brotando com tudo kkk que merda ! mais e vocês porque votaram naquele doido ?

eles perguntam
9 23
elas respondem
anônima
11/07/2023 23h36
Votei no Haddad
#elenao
03/03/2023 22h42
Votei nulo em 2018
anônima
03/03/2023 22h01
Aonde que o feminismo tá vindo com tudo? só se for no buraco onde você mora. Deve ter esse odio do feminismo pq se sente ameaçado por ele.
anônima
03/03/2023 21h55
Eu sempre votei no pt
03/03/2023 22h03
A beleza.
anônima
03/03/2023 22h53
Votei para tirar PT do poder mas ano passado anulei
03/03/2023 22h00
eu n votei, sou de esquerda
n gosto desse lixo
04/03/2023 01h54
Minha mãe
27/04/2023 01h40
Na época ele parecia ser o "melhor" uma pena que na época eu ainda não podia votar porque com toda certeza eu não votaria nele
eles respondem
anônimo
03/03/2023 22h15
Não votei, algumas pessoas da minha família votaram e 2 anos depois eu já não aguentava mais eles falando mal do Bolsonaro kkk
03/03/2023 22h02
Não votei nele
anônimo
03/03/2023 21h54
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo qnão se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso
03/03/2023 21h58
Porque ele é o mito porra
03/03/2023 21h58
Pq vc odeia o feminismo?
anônimo
27/04/2023 01h23
só pelo motivo do PT ter feito "sumir" mais de 18 bilhões ja é um bom motivo pra votar nele
anônimo
03/03/2023 22h05
Ele tem um pensamento lógico e realista. Diferente do molusco que oferece picanha e os tontos acreditam
anônimo
03/03/2023 21h54
Isso não é problema teu, cuida da tua vida.
anônimo
03/03/2023 21h58
Eu sou de direita.
anônimo
11/07/2023 22h38
Sou Chad.
04/03/2023 00h57
O capitão do povo
04/03/2023 01h55
Não estudei bem as propostas.
03/03/2023 22h05
Privatizações, reformas importantes pra baixar imposto, mercado aberto, menos burocracia, flexibilização no acesso às armas e mais liberdade de expressão

Promessas das quais ele não cumpriu nenhuma
anônimo
03/03/2023 21h58
porte de arma
03/03/2023 22h45
Nada, nem tinha tirado o título ainda.
03/03/2023 22h51
Por vários motivos, dentre os principais, o fato que ele demonstrava se opor ao politicamente correto nojento que toma conta das coisas hoje em dia. Ele demonstrava ser anti PT, anti esquerda, anti crime, e todo aquele assistencialismo babaca que não funciona bem em lugar algum do mundo.

Mas dai o homem ganhou e mudou completamente, passou a ser conivente com a criminalidade, fez tudo aquilo que o PT fez durante seu governo e pior, acabou com o combate a corrupção da qual ele jurou defender. Aumentou o assistencialismo que ele tanto criticou nos governos do PT. Não se esforçou para aprovar uma reforma tributária ou abertura desse mercado brasileiro tão fechado. Não conseguiu aprovar nenhuma lei sobre as armas, nesse quesito, ele apenas fez decretos facilmente revogáveis. Brigou idiotamente com os outros poderes ao ponto de se isolar e não conseguir fazer mais nada. Enfim, fora as inúmeras mentiras e hipocrisias de seu governo.

Chegou a um ponto que o idiota viu que estava perdendo o apoio das pessoas mais moderadas e começou a radicalizar de vez, não a toa que perdeu para um ex condenado, perdeu merecido, e não houve fraude simplesmente porque o cara pediu por isso, foi um governo sem um rumo, sem um norte bem definido, até hoje ngm sabe o que foi esse governo de verdade. A mídia e os esquerdistas dizem que foi um governo de extrema direita, mas para mim, foi um governo de pateta, porque acabou no meme, sem nada de concreto.

Graças a esse otário que temos o Luladrão de volta ao poder pra fazer suas atrapalhadas.
27/04/2023 01h20
Só votei nele, poorque o PT era pior, só que o cara ganhou e foi a mesma merda, e ainda deu força pro cachaceiro ser eleito.
anônimo
27/04/2023 01h21
em 2018 nem votei
anônimo
26/04/2023 21h18
Eu não tinha idade para votar nessa época.
anônimo
11/07/2023 22h35
Essa culpa e vergonha eu não carrego.
26/04/2023 21h18
Essa vergonha eu não carrego!
anônimo
04/03/2023 01h55
Eu não voto faz anos
11/07/2023 23h49
Eu não tinha idade para votar, mas se tivesse teira votado nele em 2018.
Só em 2022 que eu ficaria entre votar nele ou nulo, pq no final percebi que os 2 são iguais, so querem uma coisa VOTO.