Quando o homem não tem nem um pouco de ciúmes da mulher é pq ele não liga de perder ela? Ou é normal a pessoa não sentir nada de ciúmes

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/03/2023 22h18
Ciumes é insegurança, mas isso não desassocia que o cara não ama.

Na real? Vcs acreditam mesmo nessas pessoas que dizem que não possuem inseguranças e não sentem ciúmes?

É mais fácil um homem ou uma mulher não sentir ciúmes da parceira(o), por falta de paixão.

Por mais que seja um sentimento de insegurança, assim como o medo de altura, tmb é uma questão de proteção e autopreservação. Então é impossível alegar que normalmente uma pessoa não sente ciúmes da pessoa que se relaciona ou gosta de verdade, a não ser que tenha algum tipo de fetiche pra justificar a ausência ou simplesmente não gosta ao ponto de sentir.

Isso é natural e por pior que pareça, sim, é um indicador de que vc sente medo de perder algo ou alguém que vc realmente gosta.
03/03/2023 22h10
Ciúmes é insegurança, não prova de amor.
03/03/2023 22h39
O ciúme é um sentimento verdadeiro
03/03/2023 22h10
E se for cuckold?
anônimo
03/03/2023 22h12
Não necessariamente. Ciúmes pode ser uma insegurança
03/03/2023 22h20
Diria que sim,rs
anônimo
03/03/2023 22h20
o que é ciúmes ?
elas respondem
anônima
03/03/2023 22h19
Na minha opinião eu acharia q ele n se importaria em me perder.
anônima
03/03/2023 22h18
Depende, quando o homem gosta muito de você te trata muito bem, vai sentir ciúme, sim, ou seja ele pensa que vc é toda dele, só pra ele.

Já o homem nao sentir ciúme de vc, é outra coisa, ele pode não demostrar o que sente, mas sente. Só é relativo.